[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 96

 
lotos7:

esperança comercial - NÃO!!!
o que você está negociando ? um padrão ? Você se acha mais esperto do que eles... Eu posso tranquilizá-lo... você também troca esperança, como eu e como 99% dos comerciantes... não fique esperto e me encurrale.
 
emotraid:

Mas com nosso megaline, seu site mal se move e você nem sempre pode entrar em uma conta pessoal(((

O que você é... Estamos preocupados com você. É fácil fazer um casal ou três bons negócios. Mas durante este tempo é improvável que você duplique o depósito, e para ganhar você precisa não apenas duplicar ou triplicar o depósito, mas pelo menos aumentá-lo. Você não pode passar sem um par de bons negócios aqui.... É por isso que o advertimos que o Forex é muito difícil de se ganhar. Todas essas histórias de luxo sobre lucros fáceis de corretoras são uma besteira. É um esquema para pitões. Mas você vem aqui com números sérios, então escute seus irmãos de armas. Ganhar dinheiro no mercado forex é muito difícil!!!!!!
 
nikelodeon:

Vamos lá... Estamos preocupados com você. Fazer um par ou três bons negócios é fácil. Mas durante este tempo é improvável que você duplique o depósito, e para ganhar dinheiro você precisa não apenas dobrar ou triplicar o depósito, mas pelo menos reter. Você não pode passar sem um par de bons negócios aqui.... É por isso que advertimos que em Forex é muito difícil ganhar dinheiro. Todas essas histórias de luxo sobre lucros fáceis de corretoras são uma besteira. É um esquema para pitões. Mas você vem aqui com números sérios, então escute seus irmãos de armas. Ganhar dinheiro no mercado forex é muito difícil!!!!!!

Talvez irrealista? .... somente se for para sorvete e isso nem sempre.....
 
odiseif:
o que você está negociando? um padrão? Você se acha mais esperto que eles... posso lhe dizer... você espera negociar como eu sou e como 99% dos comerciantes... não fique esperto e me encurrale.

Mentes realmente grandes, quando as leio me sinto como um idiota.
 
Kitsan:

Mas, quando as leio, sinto-me um idiota.
Há dois anos me sinto um idiota neste fórum, estou acostumado a ele e me conformei com ele.
 
odiseif:
Há dois anos me sinto um idiota neste fórum, já estou acostumado a ele.

E eu tenho um ano(((.
 
Evgen157:

E eu tenho um ano de idade(((.

Você vai alcançar())
 
Quando der por isso, você vai pensar que essas pessoas inteligentes são idiotas.
 
Dezil:
Na próxima etapa você vai pensar que essas pessoas inteligentes são idiotas.

Heh-heh-heh-heh-heh ....
 
Kitsan:

E quando os leio, sinto-me um idiota.
E eles sentem o mesmo - não conseguem descobrir uma coisa tão simples (você não pode obter uma previsão lucrativa deles)
Razão: