[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 684

 
margaret:
E no H4?


E no H4 o doji com volume aumentado (comparado com os anteriores), então a imagem é 50/50, veja o H1 a seguir.

 
Sdimm:

Eu tentei, mas no outro dia Ishimoku mostrou resultados bastante bons (em minha estratégia).
Eu tentei, mas para mim há muitos sinais falsos, mas no outro dia Ishimoku mostrou resultados bastante bons (na minha estratégia), pela maneira como as configurações padrão do indicador estão sintonizadas para o TF diário.
 
herzogtier:
Eu tentei, parece-me que há muitos chamarizes, mas no outro dia Ishimoku se mostrou bastante bom (na minha estratégia), pela maneira como as configurações padrão do indicador são ajustadas precisamente para o período do dia.

Pode ser um pouco diferente, mas acho que é apropriado para o período do dia. Tenho uma nuvem no H1, mas ela está se alargando.
 
A propósito, a libra já executou o HYIP emergente no H1, acho que é a vez do euro ))))
 

ugh... Acabei de ler tudo....)))))


Ei pessoal, deixem-me mostrar-lhes uma foto em confiança, vocês têm que compartilhá-la com seus amigos, vocês não tantrik???? ))))))

BEAUTIFUL!!!! ;)))) bem, há um fim de semana...))

 
Sdimm:

Sim, é padrão por um dia, posso personalizá-lo para outros períodos de tempo, eu o encontrei na web. Tenho uma nuvem no H1, mas ela está ficando mais ampla.
Não me importo, a ferramenta é provada pelo tempo, portanto não me recusarei a avaliar a situação em outros períodos de tempo. Obrigado de antemão
 

lentes telescópicas reconfiguradas))))) Н1 :)


 
Por que vocês estão comprando antes que o euro caia?
 
MobileMan:
Por que vocês estão comprando antes que o euro caia?

+100
 
MobileMan:
Por que vocês estão comprando antes que o euro caia?

Para vender a 1,26))))
Razão: