Da teoria à prática - página 1527

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

É muito simples, amigo - quanto mais forte o movimento de preços se assemelha a um exponencial, mais provável é que ele se reverta. Eu não sei quanto, mas com certeza vai reverter. É a única coisa que realmente funciona.

Algumas pessoas calculam a aceleração, algumas pessoas constroem algo como linhas Bollinger ou canais SCO, algumas pessoas como Renat escrevem fórmulas. É um pouco complicado.

Mas você sabe qual é a graça?) Mesmo se você colocar um sinal de que pelo menos seis meses darão um lucro consistente que ninguém precisa aqui XD

todos precisam dar sua opinião "impecável" como uma lágrima de virgem - é a verdade em última instância)

Oh, companheiro! Há muitas opiniões sobre como enganar o mercado. Mas os conceitos e o conhecimento de como fazê-lo são insignificantes. O mercado forex é uma plataforma para trocar moedas, não para ganhar dinheiro, como algumas pessoas pensam, entendem e reclamam). Sim, há oportunidades para alguns especuladores, mas definitivamente não para todos...
 
Renat Akhtyamov:

meus produtos têm um milhão de anos de idade

eles são brinquedos infantis de antigamente, sobre os quais eu digo - funcionarão e no testador, não comprem

das últimas memórias, é claro, não há nada lá e nunca haverá.

Dois anos e oito meses não é tão longo (certamente não um milhão).

As memórias que você menciona também são secretamente conhecidas ou publicadas em algum lugar?

 
BlackTomcat:

De todo o coração! E neste fio, é claro, coisas incríveis estão sendo ditas. E eles o fazem com toda a seriedade. E isso deixa vocês dois tristes e divertidos. :)

Eu não tenho. )

Disse, estudar os princípios do movimento de preços. Nós derivamos fórmulas, lineares e não.

Não se move através de fórmulas. As fórmulas estão tentando descrever o movimento.............

 
Aleksey Nikolayev:

Dois anos e oito meses não é assim há tanto tempo (certamente não é um milhão).

As memórias que você menciona são secretamente conhecidas de todos também, ou publicadas em algum lugar?

pela palavra "memórias" você quis dizer programas em mql-4/5

Eu só ponho fotos aqui ocasionalmente
 
Alexander_K:

É isso mesmo, Vova...

A sabedoria antiga diz: "Dê um empurrão a um homem caído".

E mostre-nos como seu TS (aquele com uma largura de canal constante) funcionou a libra e nós veremos.

Não tenho tempo para ler, muito menos para escrever. É um fio ativo. Eu não sei de que libra você está falando? Vou lhe deixar uma foto. Isso é tudo. Descubram por vocês mesmos.
Arquivos anexados:
MT4_4.png  265 kb
 
Uladzimir Izerski:
Eu não sei ler, muito menos escrever. É um fio ativo. Eu não sei de que libra você está falando. Vou lhe deixar uma foto. Isso é tudo. Descubram por vocês mesmos.

Ah, aí está.

nada mal, nada mal mesmo.

Já que ele está vendo tendências, vamos ver como funciona o flop.

 
Uladzimir Izerski:
Não consigo acompanhar vocês lendo, muito menos escrevendo. É um fio ativo. Eu não sei de que libra você está falando. Vou lhe deixar uma foto. Isso é tudo. Descubram por vocês mesmos.

Ano Novo......... Libra vendida)))) Ou meio quilo))

 
Alexander_K:

Aprenda o teórico. Eu recomendo o curso aberto do MIT no YouTube.


 
Aleksey Nikolayev:

Aprenda o teórico. Eu recomendo o curso aberto do MIT no YouTube.


O pai de Denis Borisov era um guru teórico irrealista. Envolveu-se com o mercado e .............. é uma pena.

 
vladevgeniy:

Ano Novo......... Libra vendida)))) Ou meio quilo))

Nós não conhecemos o futuro. Podemos apenas especular. Por enquanto, caberá à BORIS.
Razão: