[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 683

 
odiseif:
acima dos alvos escreveu .

3306, 3537.
 
strangerr:


O que há para adivinhar, onde a primeira flecha era um sinal para uma venda, a segunda flecha era uma absorção com uma absorção de volume - comprar, e não vejo um sinal para uma venda.

 
strangerr:

3306, 3537.

O mais desagradável foi o nível 1.3332, nunca o esquecerei... O interessante é que ela tem mais de um ano e ainda funciona...e muitas pessoas se lembram dela

E isto é o que diz no terminal:

31 de janeiro. /Dow Jones/. O EUR/USD fez uma série de mínimos mais altos durante esta sessão, com 1,3177 como base e 1,3213 como topo. A dinâmica do par está concentrada em torno desses níveis, portanto, mais cedo ou mais tarde, um deles não se manterá. Como os índices de ações estão se fortalecendo e os rendimentos periféricos das obrigações diminuíram ligeiramente, um cenário de ruptura é preferível no momento. No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado a 1,3193.

 
odiseif:


Absorção de volume - seta inferior, sobre o indicador.
 
Sim, sinto que tenho que admitir meus erros - a cada dia que passa, minhas expectativas para a queda da UE estão derretendo. No momento, vejo que a UE está presa entre o nível de Fibo mensal de 38,2 e o nível diário de 38,2 - para onde ela irá romper, eu acho, é para onde ela irá. No Ishimoku, lenta mas seguramente estamos entrando na nuvem, portanto, como dizem, não espere nenhum presente.
 

Acho que tudo está ligado ao petróleo - baixar o euro a esses preços privaria a economia, e o petróleo negro continua a ficar mais caro...

 
herzogtier:
Sim, sinto que tenho que admitir meus erros - a cada dia que passa, minhas expectativas para a queda da UE estão derretendo. No momento, vejo que a UE está presa entre o nível de Fibo mensal de 38,2 e o nível diário de 38,2 - para onde ela irá romper, eu acho, é para onde ela irá. No Ishimoku, entramos na nuvem lenta mas seguramente, por isso não esperamos nenhum presente.

O que é o Tf Ishimoku? Configurações padrão?
 
Sdimm:

O que é o Ishimoku Tf? Configurações padrão?
TF - dia, configurações padrão
 
strangerr:

Absorção de volume - seta inferior, sobre o indicador.
e no H4?
 
herzogtier:
TF - dia, configurações padrão

Ferramenta interessante, você já tentou baixar o TF e mudar as configurações?
Razão: