[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 629

 

Acho que vamos cair!?

 
Tantrik:
Por que o preço dos volumes passados? Você conhece as regras, então escreva se não for segredo.

É verdade, ela não precisa deles. Mas saber o que está acontecendo no momento é provavelmente o mais importante. Quem está atraindo quem? .... isso é o que é importante..... e chegar ao lado certo no momento fatídico......
 
nikelodeon:

É verdade, ela não precisa deles. Mas saber o que está acontecendo no momento é provavelmente a coisa mais importante. Quem está atraindo quem? .... isso é o que é importante..... e chegar ao lado certo no momento fatídico......

Eu não poderia concordar mais com você.
 
Olá! Tenho um sinal para o norte, fraco até agora, se não desaparecer em 30 minutos estarei vencendo))))
 

vladimir@maxiforex.ru

e aqui eles dizem que é a hora

 
markich:

vladimir@maxiforex.ru

e aqui eles dizem que é a hora


o homem de óculos tem uma cara suspeita e dá as mãos como um gopher, eu não acredito ))))
 

Ninguém quer compartilhar sua experiência comigo:https://www.mql5.com/ru/forum/137739

Talvez um dos habitantes locais saiba comerciar bem os canais e compartilhar sua experiência comigo. Por favor, escreva em particular, ou em um fio, para não desarrumar este...

 
Mathemat:
Vladimir, atropelou a linha sobre lucros confiáveis e consistentes em Forex. Você é tão manhoso... Você deixa cair sua cana de pesca e foge. Metade das pessoas já está lutando...

))

Tudo está sob controle, Alexei.

 
No 3127 é a primeira resistência no H1, e então podemos renovar a alta. Quem está pensando?
 
O preço ainda está se aproximando de níveis bastante sérios: o nível de 38,2% de Fibonacci do último movimento para baixo, com a alta de 27,10_2011. Estes níveis, em minha opinião, poderiam criar uma séria resistência para um movimento ascendente. É por isso que provavelmente deveríamos considerar opções de venda a partir deste nível + opções para fechar negócios de compra, a partir de todos os movimentos.
Razão: