[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 632

 
Bem, estou de novo nisso com os canais aqui... Talvez alguém saiba e possa lhe dizer como desenhar um canal adequado:https://www.mql5.com/ru/forum/137739 Enquanto o fórum é animado, dê-nos uma dica. Compartilhe suas experiências.
 
strangerr:

A resposta à pergunta de Tantrik é por que o preço dos volumes "passados":

Você teve apenas sorte que seus volumes coincidiram com minhas duas resistências, como escrevi na sexta-feira 1.3130 - 40 de reversão. Então você me diz por quê? (então eu lhe direi o que eu penso)
 
McBro:

Estranho, qual é o tempo aproximado para ajustar???




Acho que se quebrar o fundo do canal, chegaremos a 1,28.
 
emotraid:

ele vai entrar aqui e dizer-lhe para vender tudo ))))

Estou bem aqui. É perigoso vender agora, assim como comprar... Mas se eu tivesse que escolher entre os dois, eu iria para a venda, mas com um lote minúsculo. E depois, quando começava, eu entrava tudo.
 
strangerr:

Vocês têm olhos?
Você não mostra mais fotos, você só tem que dar sinais, como vender a todos, caso contrário você tem que se esforçar para procurar por divergências:)
 
McBro:

Estranho, qual é o tempo aproximado para ajustar???




Como eu deveria saber?
 
OlegTs:
Você não mostra mais fotos, você só tem que dar sinais, como vender a todos, caso contrário você tem que se esforçar para observar as divisões:)
Se você for embora com os volumes e ficar calado, então você terá uma seita (e então você está fora do cuco) - você precisa de críticas construtivas.
 
3091
 
MobileMan:

Estou bem aqui. É perigoso vender agora, assim como comprar... Mas se eu tivesse que escolher entre os dois, eu iria para uma venda, mas com um lote pequeno. E quando começava, eu entrava tudo.

Eu escolhi comprar, com um pequeno lote, se ele for para baixo ))))
 
Tantrik:
Você teve apenas sorte que seus volumes coincidiram com minhas duas resistências, como escrevi na sexta-feira, a reversão 1.3130 - 40. Então você me diz por quê? (então eu lhe direi o que penso).

Para quê?
Razão: