[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 555

 
Tantrik:
Eu fiz.

Para onde, se você não se importa que eu pergunte?
 
margaret:
Então eles estão comprando quando todos os outros estão vendendo e vice-versa (como Mobile)


Nah, Zhorik não é esse tipo de empresa, ele gosta de lucros grandes e relativamente rápidos.

Tântrico -

 
TEXX:

Para onde, se não for um segredo?
Escrevi-o.
 
strangerr:


Não, Zhorik não é esse tipo de empresa, ele gosta de seus lucros grandes e relativamente rápidos.

Tântrico.


Jorik previu uma revolução na Europa e agitação na América, após a qual foi aconselhado a receber tratamento por alguns anos, e então a senilidade está ficando mais forte))))
 
Até o anoitecer
 
Engraçado, sem volumes, o mercado está dormindo....... vamos subir..... quem sabe como, haverá um sinal por 5 minutos, apenas rasgando-o em pedaços. Todos têm medo de tubarões por alguma razão, mas eu mesmo sou um tubarão...... Estou rasgando esses bastardos porque acho que o mercado é assim tão fácil. )))))
 
strangerr:


Não, Zhorik não é esse tipo de empresa, ele gosta de seus lucros grandes e relativamente rápidos.

Tântrico.

Б. Largue a arma.
 
Sdimm:

Zhorik previu uma revolução na Europa e agitação nos Estados Unidos, após o que foi aconselhado a fazer um ano de tratamento médico).


Ele fez uma profecia, comprou-a silenciosamente e está cuspindo no teto)))))

 
Estou prestes a comprar um também.... :)
 
Tantrik:
B.W. Coloque-o para cima.

Para que serve se eu tiver um cadeado?
Razão: