[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 554

 
strangerr:


como você pode ter tanta certeza... ou informações sobre o outono/inverno ???

P.S. horário especial, depois pela lua, depois pelo sol, eu acordei não faz muito tempo... ;))) QUEM TEM FACILIDADE AGORA???? POR FAVOR ?!? ;)))

 
McBro:

como você pode ter tanta certeza... ou informações de outono/inverno ???



Tudo do cronograma, explicado esta manhã. com fotos))))
 
Margaret, você disse que Zhorik comprou Eurobonds, então ele deve ter pensado em algo, certo?
 
strangerr:

Tudo a partir de gráficos, explicado esta manhã. com fotos))))

em poucas palavras, se você não se importa...))


P.S. para o grupo na chave do FaceBook, acrescente, não seja tímido... "apressar sem pressa" ;)))

 
strangerr:

Contrato mensal1.28.

...meu entendimento é que esta é a média dos preços dos dias de um mês civil... "...preço justo" ...código para observar as necessidades do indicador...
 
McBro:

em poucas palavras, se você não se importa...))


P.S. para o grupo na chave do FaceBook, acrescente, não seja tímido... "apressar sem pressa" ;)))

Você não está em contato ou em sabão?)
 
McBro:

em poucas palavras, se você não se importa...))


P.S. para o grupo na chave do FaceBook, acrescente, não seja tímido... "apressar sem pressa" ;)))


Em resumo: 8,5 meses no MN caímos 16,5 números, não obtemos 200 pontos por mês em média, além disso, com os volumes em queda - correção, 10 dias 5,5 números acima - primeira onda do impulso.
 
strangerr:
Margaret, você disse que Zhorik comprou Eurobonds, então ele deve ter pensado em algo, certo?
Então eles estão comprando quando todos estão vendendo e vice versa (como Mobile)
 
nikelodeon:
Estranho, você está no campo?

Eu fiz.

Até 3.190.

 
Margaret, não é bom sem VOCÊ... o que a fundação oferece...
Razão: