[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 516

 
Também acho que é mais caro comprar contra a tendência..... Precisamos de uma inversão pelo menos por 5 minutos....
 
nikelodeon:
Também acho que é mais caro comprar contra a tendência..... Precisamos de uma inversão pelo menos por 5 minutos....

Aí é que está, não há tendência neste momento, é uma correção.
 

Margaret, e se os americanos mudarem a tarifa hoje, onde esperamos? Puremente hipotético)))))

 
USD JPY esgotado!
 
Salavatka:
USD JPY esgotado!


Vendido bem.

 
strangerr:

Aí é que está, não há tendência neste momento, é uma correção.

Uma correção de 100 pontos. Bem, isso acontece, também....
 
nikelodeon:

Correção de 100 pips. Bem, isso acontece, também....

Pulso 440, correção 260.
 
Mas ainda tem que esperar por uma reversão, mesmo que seja uma correção.... Comprar em um mercado em queda. Sim, você pode ter sorte de entrar em um ponto baixo, mas não pode. Se o nível tiver sido negociado, haverá um teste (alta probabilidade), e então você poderá comprar, mas caso contrário...... é muito perigoso!!!!
 
nikelodeon:
Mas ainda tem que esperar por uma reversão, mesmo que seja uma correção.... Comprar em um mercado em queda. Sim, você pode ter sorte de entrar em um ponto baixo, mas não pode. Se o nível tiver sido negociado, haverá um teste (alta probabilidade), e então você poderá comprar, mas caso contrário...... é muito perigoso!!!!

Você não deve entrar nele até o final, compre de 1,28-2837.
 
Pela minha marcação parece mais uma inversão de marcha ))))) Você não pode ver o teto ))))
Razão: