[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 438

 
strangerr:


As linhas verdes deste peru nunca fazem uma grande correção.


Sim, na verdade, quase acabou ontem, mas ainda há um domingo pela frente - e se houver um Armagedom?)
 
strangerr:


As linhas verdes deste peru nunca fazem uma grande correção.

Yusufhoja, 3050 é o mínimo antes da correção, o ponto mais realista é 1,3065.

De acordo, e aqui está um exemplo interessante de como as linhas de resistência se transformam em linhas de apoio (linha pontilhada branca):

 
nikelodeon:

Então eu baixei o software, eu até descobri como fazê-lo, agora eu preciso descobrir como observar os volumes e saber quem compra onde. Você tem alguma literatura para descobrir????

Não, é tentativa e erro.
 
strangerr:

Não, por tentativa e erro.

Qual é o seu conselho para a Mobile?
 

Estranho, eu vi seu arco-íris Artikul, como você o usa? Não é o mesmo em volume, mas há um padrão, se você selecionar 2 cores e tornar o resto neutro, ele se torna muito claro.

 
Sdimm:

Estranho, eu vi seu arco-íris Artikul, como você o usa? Não é o mesmo, mas existe um padrão, se você selecionar 2 cores e tornar as outras neutras, ele se torna muito claro.


Estou apenas observando, especialmente o interessante touro e ostento zero sinais))))
 
Tantrik:

Qual é o seu conselho para a Mobile?


Eu não quero aconselhar ninguém, porque todos podem cometer erros. Se eu vir que cometi um erro, terei tempo para corrigir meu erro fechando com uma perda, e o que ele fará se seguir meu conselho? Eis como eu vejo as coisas:

 
strangerr:
Não jure em linguagem grosseira, apenas nos diga para onde estamos indo))))

Boa noite! :)))

Prevê-se que o intervalo semanal seja de 1.332 traços 1.245. quem sabe, talvez surpresas noticiosas estejam chegando ;))))

p.s. uma mudança para 1,35 é realista. Dentro de 3 semanas. IMHO TAP 8))))


P.S.P.S. sem comunicações... Fim de semana de WawaSya ;))))

http://youtu.be/4n-aT2jIezg


gravidade ;))) http://youtu.be/ZWSIBJr7OhU

 
strangerr:

Estou apenas observando-o, especialmente os sinais interessantes de bulchkin e mishkin zero))))

Veja na coluna pessoal.
 
strangerr:


Eu não quero dar conselhos a ninguém, porque todos podem cometer erros. Se eu vir que cometi um erro, terei tempo para corrigir meu erro fechando com uma perda, mas o que ele fará se seguir meu conselho? Eis como eu vejo as coisas:


Veja, você recebeu estes volumes deste programático (cluster delta)????
Razão: