[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 436

 
GoVegas:

Os contratos de opções de fevereiro e março não são a favor de chamadas


é mais quantidade de puts ou chamadas significa que o preço irá para a compra ou venda ? é a preponderância da chamada ou colocar volume um sinal de tendência predominante ? e muitas outras perguntas interessantes ...

 
strangerr:
Não jure, mas me diga para onde estamos indo))))

previsão antiga - não fez nada. Continuo escrevendo onde estamos indo - se eu tivesse negociado de acordo com minha previsão eu teria comprado um Zhiguli há muito tempo! (Ou mesmo um Logan!)

 
solar:


Mais volume na chamada ou chamada significa sempre que o preço irá para a compra ou venda? a preponderância do volume na chamada ou chamada significa que há uma tendência predominante? e muitas outras perguntas interessantes ...

Depende da finalidade para a qual esses puts ou chamadas foram comprados. E é igualmente importante quem está do outro lado do negócio).


correlação preço/chamada/pôr volume

 
GoVegas:

Depende da finalidade para a qual esses puts ou chamadas foram comprados. E igualmente importante, quem está do outro lado do negócio ;)


Relação preço/volume das chamadas/puts


Para ser honesto, eu realmente não me importo para onde iremos ... se eu vejo pré-requisitos para um declínio, eu vou trabalhar a partir dos ricos, enquanto isso, a partir dos baixos para comprar, puramente tecnicamente até a compra está funcionando mais rápido do que os calções (crescimento com mais entusiasmo) .... por enquanto, mesmo tecnicamente, os calções estão trabalhando mais rápido do que os calções (alta dinâmica).
 
solar:


um número maior de puts ou chamadas significa que o preço irá ou comprar ou vender? a preponderância da chamada ou do volume de put indica uma tendência predominante? e muitas outras perguntas interessantes...


Obrigado! Poema engraçado. >
 

Que tal isto para segunda-feira?

 
Sdimm:

Que tal isto para segunda-feira?


Esse será o único:

O mobilich está pronto em 3050-80?)))

 
strangerr:


Esse é o tipo de coisa que vai acontecer:

Provavelmente:

 
yosuf:

Provavelmente:


1,3050-80 a 1,2780-1,28 - mais impulso para cima.
Razão: