EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 562

 
Noterday >> :
Talvez eu deva mudar de broker..... para que haja mais massa, e então você faz 20 pips, e as pessoas recebem 200 pips....
As regras da FxPro, depois do ForexClub é como um conto de fadas!!!
 

Esta é a notícia que meu corretor acabou de me enviar:

/Dow Jones/. O par euro/dólar norte-americano está visando ganhos acima da alta de 2009 de 1,5064 em meio à alta dos preços do ouro, disse o Citigroup em uma nota de pesquisa. "Os preços do ouro subiram a novos patamares de tendência e continuamos a ver isto como um indicador líder dos ganhos do par euro/dólar", disseram os analistas do Citigroup. Se a alta deste ano for quebrada, o EUR/USD poderá subir para 1,5285.

 
gip писал(а) >>
Você pode rir, mas eu faço isso desde o nível 1,47. Você pode rir de mim até a morte. Não estou arrependido.

Eu fechei 4 pedidos a 1.4850 em 4 pares e alguns deles foram abertos a partir de 1.4965 com lote duplo, eu tive que fechar 1.5039 hoje, era muito perigoso.

 
Rover82 >> :

Esta é a notícia que meu corretor acabou de me enviar:

/Dow Jones/. O par euro/dólar norte-americano está visando ganhos acima da alta de 2009 de 1,5064 em meio à alta dos preços do ouro, disse o Citigroup em uma nota de pesquisa. "Os preços do ouro subiram a novos patamares de tendência e continuamos a ver isto como um indicador líder dos ganhos do par euro/dólar", disseram os analistas do Citigroup. Se a alta deste ano for quebrada, o EUR/USD poderá subir para 1,5285.

>> devemos visar a 1,64

 
e a Dow teve uma boa chance
 
1.850 ??? Quando foi esse preço???
 
Alexan >> :
1.850 ??? Quando foi esse preço???

Ele esqueceu de escrever 1.485 =))))

 

Novas tendências ;)


$ £ F ¥
113% -4% 9% 12%
$ -20% 75%
£ 113% 10% 15%
F 2%

 
Assustado... fechado ao redor do vilarejo...
 
Rover82 писал(а) >>

Ele esqueceu de escrever 1.485. Eu calculei que =))))

Obrigado. Você pode ver que eles estão lendo.
Obrigado. Mas é óbvio que eles estão lendo. Eu fiz batatas e café. Estou convidando todos a sentarem com suas xícaras. O principal é não ficar louco.
Então, vamos comer um pouco de peixe e batatas fritas e depois um pouco de café, tudo pela TV.
Razão: