[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 329

 
MobileMan:

Eu não escrevi isso! O que você é!? Eu tenho 4 pedidos. 1,2693 a 1,2804, cada um a 10% do depósito. Tudo bem, eu o levantarei quando chegarmos a 1,25.
Eu consegui, eu deveria ter coberto, vou procurar vender a partir de 31.
 
Tantrik:
O pêndulo estava apontando para cima ontem e continuará a fazê-lo até que a Grécia esteja fora do mercado
e a que horas a Grécia será decidida?
 
ilunga:
A que horas a Grécia será decidida?
Durante o dia... Acho que pode haver novidades até esta noite.
 
Tantrik:
durante o dia... Acho que pode haver uma atualização até hoje à noite.

Obrigado=)

Só acho que há uma hora mais exata, eu mesmo não a encontrei em nenhum lugar

 
Tantrik:
já sei, o total de mais deveria ter sido coberto, a partir de 31 vou olhar para as vendas

quando você negocia intraday, sim. MAS sei como "tolerar" o lucro... E o ponto de tomar 10 pips... Eu trabalho a partir de 100
 
Eu acho que o mercado vai nos julgar a todos, mas o homem móvel, se você receber um menos, não desapareça e admita a derrota, mas se você receber um mais, então bem-vindo aos louros do vencedor....
 
MobileMan:

Ao negociar intraday, sim. Mas sei como "tolerar" o lucro... E o ponto de tomar 10 pips... Eu trabalho a partir de 100
Não sei como explicar a você (é melhor se você tiver uma demonstração - para você), 100 é certamente melhor do que 10 - concordo com isso.
 
Tantrik:
Não sei como explicar a você (ou ainda melhor se você tiver uma demonstração - para você), 100 é certamente melhor do que 10 - concordo com isso.

Eu tenho um real, e não um pequeno. Quanto a perder - fácil de admitir.
 
Aqui vamos nós, um último empurrão e pela ue
 
MobileMan:

Quando você está negociando intraday, sim. Mas sei como "tolerar" o lucro... E o ponto de tomar 10 pips... Eu trabalho a partir de 100

A libra está ganhando impulso, o euro está seguindo na mesma direção, então estamos esperando a alta de ontem.

Razão: