[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 331

 
Agora vamos ver como a UE chega a 2870...é aí que está o ponto da verdade...
 
artikul:

Hora de começar a beber ))))
Será que isso ajudará?
 
Tantrik:
escreveu à espera da Grécia (levou-a bem à noite - o suficiente para uma semana de paradas). Quase todos os dias eu saio entre 13:00 e 15:00 - todo nervoso, vou à noite e pego o meu.

Para que você precisa da Grécia?)))
 
Tantrik:
Será que isso ajudará?

Vou me tornar um médium como Mobile, e não vou me importar com nada, apenas compartilhar contra a tendência ))))
 
artikul:

Vou me tornar um médium como o Móvel, e eu não ligo a mínima e sem nervos, só compartilho contra a tendência ))))

))))))))))))))))))))) venha para Belarus - vamos tomar uma bebida pelo menos ))))
 
2012.01.18 09:26:02 VISÃO GERAL: O euro sobe após relatórios de possível flexibilização das políticas na China DJ FOREX
 
MobileMan:

))))))))))))))))))))) venha para Belarus - vamos tomar uma bebida pelo menos ))))

Especificamente onde?)))
 
strangerr:

Para que você precisa da Grécia?)))
Você tem que explicar o fato de estar fora do mercado de alguma forma e acima de 28 eu estou todo delineado - eu não consigo ver nada.
 
Tantrik:
Você tem que explicar o fato de estar fora do mercado e acima de 28 eu estou todo delineado - eu não consigo ver nada.
 
strangerr:

Especificamente onde?)))

Não me importa onde)))) É pequeno, não é?))
Razão: