[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 326

 
strangerr:

Portanto, faça um indicador sem sinais falsos com setas))))

E se houver outros chips, então eu não os verei )))) Além disso, desenvolve o conceito de que, a partir de agora, o preço será apenas filtrado e não de outra forma ))))
 

Olá a todos. Hoje os gregos parecem estar negociando uma anulação de dívida e as perspectivas para isso são, você sabe. Poderia ser uma grande notícia.

 
Nesradamus:
Por que você está desapontado com Gunn?

Porque tudo é bonito, tudo funciona, na história, mas não há nada de concreto ou útil para o comércio.
 
artikul:

E se houver outros truques, então eu não os verei )))) Além disso, desenvolve o conceito de que, a partir de agora, o preço será apenas filtrado e não de outra forma ))))

Não é necessário encher sua cabeça, peru com setas verdes e vermelhas agradáveis ))))
 
dvs:

Olá a todos. Hoje os gregos parecem estar negociando uma anulação de dívida e as perspectivas para isso são, você sabe. Poderia ser uma grande notícia.

Olá a todos. A especulação será....+ -, não sei para onde irá em 1,27 Vou comprar com uma pequena parada.
 
strangerr:

Não ponha sua cabeça em uma torção, peru com setas verdes e vermelhas bonitas))))

Sim )))) E então começará que a seta vermelha sempre funciona até ser combinada com uma marca de verificação amarela, que teve de ser adicionada, porque a seta vermelha nem sempre funciona )))) Já passei por isso, já passei por isso))))
 
Tantrik:
Oi! todos. A especulação será....+ -, não sei para onde irá em 1,27 Vou comprar com uma pequena parada.

Quem lhe dará 27?
 
Bom dia a todos. Estou no trabalho). Tenham um bom dia a todos.
 
MobileMan:
Bom dia a todos. Estou no trabalho). Tenham um bom dia a todos.

Então, como você está depois de ontem? )))
 
strangerr:

Quem vai lhe dar 27?
se eu estiver no computador.... (até as 4:00 horas de perseguição de lucro) ver para onde vai
Razão: