[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 322

 
Nesradamus:
Diga-me como, eu vou desenhá-lo.
Terra, lua, sol, galáxia, tempestade magnética, atividade solar, desastres naturais, comportamento humano - atraia...!
 
Nesradamus:
Diga-me como, eu vou desenhá-lo.

combinar todos os índices em um só e pronto ))))
 
а ... galáxias ... Eu estava assistindo a um filme sobre as galáxias sendo organizadas em cadeias em felomena ou feloments, não me lembro exatamente, muito parecido com gráficos de deficientes, você também pode prever))))))))
 
emotraid:

(então nada faz um caos de peru, será mais útil))))


Aqui você vai))))

Algo mais?)))

Arquivos anexados:
ckoe.zip  6 kb
 
Kitsan:

Esse é o ponto principal - talvez esquecer).
Como disse Emo - todos os perus seguem o mercado, mas a praça está à frente da locomotiva (não fui eu, foi Gunn quem prometeu).
 
Nesradamus:
Como disse Emo - todos os perus seguem o mercado, mas a praça está à frente da locomotiva (não fui eu, foi Gunn quem prometeu).

Ela é uma jovem yasher e não sabe o que está dizendo))))
 
forte928:
Terra, lua, sol, galáxia, tempestade magnética, atividade solar, desastres naturais, comportamento humano - atraia!!!
Você pode nos dar mais detalhes, em números?
 
Nesradamus:
Você pode ser mais específico, em números?
Pegue as dimensões dos livros de referência, calcule suas velocidades e acelerações, dediferencie , integre e você terá o caos completo (em sua cabeça)...
 
strangerr:


Aqui está).

Algo mais?)))


(Previsão a cada hora com cinco minutos de antecedência, por favor))))

Obrigado, vou dar uma olhada amanhã. Não preciso disso).

 
strangerr:


Sem comentários))))


Obrigado pelo esclarecimento, eu tinha sido um tolo ao não entender que tipo de rastejamento em volumes gigantescos, amanhã acho que vamos descer, provavelmente com algum tipo de limpeza preliminar e cobrindo nossos rastros :).
Razão: