[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 382

 
forte928:
Que tal a perspectiva de correção a 70p ... a 2800?
Quase lá ... A noite é boa para as pips ... pipsize pelo menos ...
 
strangerr:

Aqui está um pouco mais de detalhe, por favor.

Aqui está o indicador, nas configurações o BackPeriod padrão é 30, e você toma, por exemplo, em H1 83 barras é a raiz da tendência de alta, e isto é definido pelo próprio trader. A previsão padrão é de 50 barras, é melhor colocar o número 20, tratarei disso mais tarde. O método de cálculo do preço é 6, BarShift, se você tomar 1, então a última barra completada é levada em conta, se 0, então o último tick.
Arquivos anexados:
 
yurchenko:
Qual é o objetivo de tal comércio?
o ponto? Deixe-me explicar. Nem um único pedido perdido em seis meses. Com uma entrada de 10% de cada vez, o depoimento teria aumentado cerca de 40 vezes ao longo de seis meses. O drawdown foi realmente de no máximo 150pp. Bem, em janeiro - minha Opa falhou, admito. Mas tenho certeza de que tenho profissionalismo suficiente para suportar (posso ter que ficar pendurado por um mês) e abrir um prejuízo com lucro. Esperança de ajuda de Stranger e outros para determinar o fim da correção
 
MobileMan:
o ponto? Deixe-me explicar. Nem um único pedido perdido em seis meses. Com uma entrada de 10% de depo de cada vez, o aumento do depo teria sido cerca de 40 vezes em seis meses. O drawdown foi realmente de no máximo 150pp. Bem, em janeiro - minha Opa falhou, admito. Mas tenho certeza de que tenho profissionalismo suficiente para suportar (posso ter que ficar pendurado por um mês) e abrir um prejuízo com lucro. Esperança de ajuda de Stranger e outros para determinar o fim da correção


 
yosuf:

Aqui está o indicador, nas configurações o BackPeriod padrão é 30 primeiro e você toma, por exemplo, em H1 83 barras é a raiz da tendência de alta, e isto é determinado pelo próprio trader. A previsão padrão é de 50 barras, é melhor colocar o número 20, tratarei disso mais tarde. O método de cálculo do preço é 6, BarShift, se você tomar 1, então a última barra completada é levada em conta, se 0, então o último tick.

Obrigado.
 
strangerr:


4140 é um contador de histórias.
 
Tantrik:
4140 é um contador de histórias.

É um longo tempo até o outono)).
 
strangerr:

Obrigado.


Aqui está seu trabalho sobre o ouro:

 
MobileMan:

Na verdade, deveria parecer assim, a julgar pelos tempos mais baixos, mas às vezes o preço se divide em um enorme impulso a partir do nível em que o movimento em ambas as direções é desenhado ....-canal na n1 começou a redesenhar, o que me sugere que estamos em lugares onde há mudanças a curto prazo, se o que veio de baixo para cima, podemos considerar que é uma cabeça, e precisa do ombro direito, não importa se é um ombro, ou um novo declínio do euro.
 
strangerr:

É um longo tempo até o outono))))
Em que ano?
Razão: