[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 710

 
emotraid:

O que foi em 3085? Comprei-o em 3072, deixei-o pendurado.

Outra resistência, a seguir. 2950
 

Droga, os Kolyans falaram muito ontem à noite, agora todos estão dormindo como marmotas.

As linhas Ishimoku estão todas empilhadas, algo está chegando.

 

ainda é cedo, então eles estão dormindo, é minha hora de almoço em breve))))

Não, deixe minha compra esperar, eu tenho sinais para o norte, eu voltarei do trabalho e eles tirarão 1,32))))

 
emotraid:

ainda é cedo, então eles estão dormindo, é minha hora de almoço em breve))))

Não, deixe minha compra esperar, eu tenho sinais para o norte, eu voltarei do trabalho e eles tirarão 1,32))))


Pode ser que sim, sem dúvida. Só não se esqueça das paradas (quanto você não se arrepende de ter dado)
 
emotraid:

ainda é cedo, então eles estão dormindo, é minha hora de almoço em breve))))

Não, deixe minha compra esperar, eu tenho sinais para o norte, eu voltarei do trabalho e eles tirarão 1,32))))


Quando vou trabalhar, recebo um sinal para ir para o norte e lá eles desenham 1,32. Emo, aqui, onde quer que a vela vá na H1, essa é a tendência)))) Se o preço subir 50 pips, eles irão para o norte e irão para baixo - sul))))
 
strangerr:

Emo, aqui, aonde quer que uma vela no H1 vá, assim vai a tendência)))) Se subir por 50 pips, eles irão para o norte e irão para baixo - sul)))))


Tenho um sinal de compra, não é um candelabro, a parada está lá se alguma coisa ))))

Estou indo para o trabalho, vou descobrir de nossas cabeças como baixar filmes agora, os idiotas estão trancando todo o casnet (((

 

Primeiro foi a libra!!!

 
fqbj:

Primeiro foi a libra!!!


Pessoal, nenhum saco de pulgas e ishikaku vai lhes mostrar nada, pela simples razão de que eles vão atrás do preço. Eu poderia muito bem mostrar-lhe uma foto como esta, mas ela não me diz nada, por exemplo:

 
strangerr:

Rapazes, nenhum saco de pulgas e nshikaku mostrará nada, pela simples razão de que eles vão atrás do preço.

É claro que não vai. Como está na moda no fórum hoje em dia, "opa vai mostrar". E as caudas estavam compridas ontem?
 
strangerr:

Pessoal, nenhum saco para pulgas ou nshikaku mostrará nada, pela simples razão de que eles seguem o preço.

Olá Strange, você já usou o indicador VAWP de cluster delta? Eles também atualizaram o VolumeProfile...
Razão: