Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 11

 
antt:

Isso deixa-nos com duas opções.

Um. Tem à sua disposição diferentes conjuntos de caracteres. A questão ao corretor é em conformidade.

A segunda. O Provedor de Sinais não tem estes símbolos disponíveis de momento, embora o histórico comercial contenha trocas. Vamos corrigir aqui o algoritmo de verificação.

Obrigado pelas vossas respostas! Diga-me, a que devo prestar atenção, como posso verificar se um sinal vai funcionar para mim ou não? É muito importante quando se subscreve um sinal pago
 
SIC-Pro:
Obrigado pelas vossas respostas! Pode dizer-me a que devo prestar atenção para não entrar numa situação semelhante no futuro, como verificar se um sinal vai funcionar para mim ou não? É muito importante quando se subscreve um sinal pago.
Deve abrir uma conta com o mesmo corretor que também lhe fornece os sinais. Deve também descobrir que tipo de conta o fornecedor oferece e abrir a mesma porque existem convenções diferentes (spreads, contas sem swap, comissões, etc.).
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Explicar a um idiota. Exemplo: Provedor de sinal tem um depósito de 5000$, alavancagem 1:500, tamanho médio do lote 0,04. Tenho um depósito de $2.000 e uma alavancagem de 1:200. Pergunta: Que configurações devo definir para que o meu lote seja do mesmo tamanho que o do fornecedor?
 
SIC-Pro:
Explicar a um idiota. Exemplo: Provedor de sinal tem um depósito de 5000$, alavancagem 1:500, tamanho médio do lote 0,04. Tenho um depósito de $2.000 e uma alavancagem de 1:200. Pergunta: Que configurações devo ajustar para tornar o meu lote do tamanho igual ao do Provedor?
Aqui pode encontrar o que precisahttps://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/signals/signal_subscriber mas leia tudo cuidadosamente.
 
Aqui está informação sobre controlo de contashttps://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/signal_monitoring
 
SIC-Pro:
Obrigado pelas vossas respostas! Pode dizer-me a que devo prestar atenção para não entrar numa situação semelhante no futuro, como verificar se um sinal vai funcionar para mim ou não? É muito importante quando se subscreve um sinal pago.
Estamos a desenvolver o serviço. Num futuro próximo, o website e o terminal fornecerão verificações adicionais de compatibilidade das condições comerciais para o fornecedor do sinal e Assinante. Neste caso particular, basta ver o separador Distribuição no website para obter o sinal desejado. Aí pode ver todos os símbolos para os quais existem trocas no histórico e pode verificar independentemente a sua disponibilidade na sua conta.
 
e como é que se remove o sinal publicado?
 
SIC-Pro:
e como se remove um alarme publicado?
Basta desmarcar a caixa "Activado" na secção de edição de sinal.
 

Existe algum requisito para manter sempre ligado o terminal, no qual a EA - fonte de sinal está a negociar?

Posso desligar o terminal durante as horas não comerciais ou posso desligar os EAs, se necessário, durante as horas de trabalho?

 
Somm:

Existe algum requisito para manter sempre ligado o terminal, no qual a EA - fonte de sinal está a negociar?

Posso desligar o terminal durante as horas não comerciais ou posso desligar os EAs, se necessário, durante as horas de trabalho?

Não tenho visto aqui quaisquer requisitos deste tipo
Razão: