[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 306

 
Mishkin zerada na hora anterior )))) Quem está nos vilarejos - seque seus remos ))))
 
Tantrik:
As euras caíram à tarde (enquanto o pib estava subindo)

O PIB é contado por ano, trimestre, bem, mês, e subiu antes do almoço e caiu depois do almoço
 
strangerr:

O PIB é contado por ano, por trimestre, bem, por mês, e subiu antes do almoço e caiu depois do almoço
Vendas cortadas! já havia uma sirene (você ainda está lidando com gdp:)))))
 
Tantrik:
Vendas cortadas! também já tinha uma sirene (ainda lidando com gvp:)))))
Entendo que você pode ficar assustado, ? ainda não tenho nenhum sinal!
 
strangerr:

O PIB é contado por ano, por trimestre, bem, por mês, e subiu antes do almoço e caiu depois do almoço

É uma queda louca... só que tecnicamente deveria haver uma correção, mas não assim... provavelmente à espera da decisão de amanhã sobre a Grécia.

A S&P rebaixou os países da Zona Euro e o StubFund e, apesar de os títulos terem sido negociados com sucesso+o mercado acionário está crescendo com sucesso tanto na Europa quanto nos EUA...

Sim, provavelmente não vai subir muito antes de passar os 25 figos.

 
Salavatka:
Entendo que você pode estar assustado, ? ainda não tenho nenhum sinal!
será
 
margaret:

É uma queda louca... só que tecnicamente deveria haver uma correção, mas não assim... provavelmente à espera da decisão de amanhã sobre a Grécia.

A S&P baixou a classificação dos países da Zona Euro e do Stabfund, e ao contrário do que foi colocado com sucesso + o mercado de ações está crescendo com sucesso tanto na Europa quanto nos EUA...

Sim, provavelmente não subirá muito antes de passar os 25 figos.


Ora, os volumes também não diminuíram, mas voltaremos a eles.

Tântrico, quando há um sinal de compra, então...

 
strangerr:


Ora, os volumes também não desceram, mas voltaremos a eles.

Tântrico, quando há um sinal de compra, então....

E se digamos que o candelabro diário fica preso, então o 25º figo é inevitável...
 

Quem pode me dizer como entender isso, está tudo em todos os pares, ou no fundo de alguma informação todos estão fechando urgentemente a baile?

 
Gente )))) O mercado estava apenas convidando a todos a considerar limitadores para comprar ))))
Razão: