[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 309

 
Ele está prestes a desenhar um segundo ombro e cair
 
nikelodeon:
Bitsuko, no momento em que está no canal, precisa quebrá-lo. Well Brothers!!!!!! todos esperam em você vir e comprá-lo já mais rápido para começar.....

Sim, manos!!! Basta vender! Cinco depósitos cada... Você realmente precisa ir para baixo...

Eu me reconheço como uma criança ))))

P.S. People, se eu sou muito duro com alguém - desculpe, 0,5 em mim ))))

 
krisa:
Ele está prestes a desenhar um segundo ombro e cair
direita )))) segundo ombro de gêmeos siameses ))))
 
MobileMan:
Exatamente )))) segundo ombro de gêmeos siameses ))))

Qual é o seu problema, meu bom homem? ))) Onde está sua paciência, onde está sua resistência? )))
 
MobileMan:

Sim, manos!!! Basta vender! Cinco depósitos cada... Você realmente precisa ir para baixo...

Eu me reconheço como uma criança ))))

P.S. People, se eu sou muito duro com alguém - desculpe, 0,5 em mim ))))

Se você estiver bêbado, vai afundar um depósito em dois, especialmente com um heroísmo como o seu! )))

PS: É como entrar em uma bicicleta quando se está bêbado! ((

 
Salavatka:

Se você estiver bêbado, você perderá o depósito em duas contas, especialmente com um heroísmo como o seu! )))

P.s. É como entrar em uma bicicleta quando se está bêbado! ((


É verdade, o mercado não gosta de bêbados.....
 
artikul:

Qual é o seu problema, minha querida? ))) Onde está sua paciência, onde está sua resistência? )))
Mesmo a tempo de sair - você pode comemorar :))))) Vá lá Mobile! Veja de onde você está vendendo!
 
Salavatka:

Se você estiver bêbado, você perderá o depósito em duas contas, especialmente com um heroísmo como o seu! )))

P.s. É como entrar em uma bicicleta quando se está bêbado! ((

Não, bem, eu coloco o TP e não vou)))) e estou quase sempre bêbado )))) Eu tenho este TS - "bêbado móvel" chamado ))))

ninguém está no Skype hoje dos meus companheiros de bebedeiras (((

 
MobileMan:

0,5 em mim ))))


E eu pensei que era realmente IronBalls, afinal sou um naufrágio nervoso))
 
Kitsan:

E eu pensei que era realmente IronBalls, mas acontece que estou um naufrágio nervoso))
E o ditado Skype!
Razão: