[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 52

 
emotraid:


Sim, você está estragando tudo para mim com as notícias).

É um ótimo livro, obrigado. Há algo mais como ele?


leia-o ... e lembre-se da seqüência ... think-knowledge-earnings....
 

...o sistema shaitan diz que...agora...há um bar interno...mas haverá um reinício do comércio....????

....morning é o mais sábio...?

 
Cobriu as compras! Pura fraude, farto desta cantina, amanhã verei para onde ela vai.
 
strangerr: E o Zen-Fire é lixo)))

Por que isso acontece?
 
Mathemat:
Por que isso acontece?

Sim... não troll... eu não interfiro... mas eu não aguentava mais... Qual é o seu problema com ele, )))))? Não sei.
 
solar: Sim... não troll... eu não interfiro... mas eu não aguentava mais... Qual é o seu problema com ele, )))))? Não sei.
Quem você está perguntando?
 

Os resultados da colocação de títulos da França no mercado não convenceram os investidores, embora o próprio governo considere o leilão um sucesso. Títulos de longo prazo no valor de 8 bilhões de euros foram vendidos, a demanda excedeu a oferta, mas o rendimento da nota de referência da França a 10 anos subiu ligeiramente em relação ao leilão anterior para 3,29%. Os jogadores acreditam que a França está prestes a perder sua classificação máxima de crédito. Neste cenário, o euro caiu para um mínimo de 15 meses de $1,28. As principais bolsas européias perderam entre 1,5% e 3%.

 
Encontrei aqui o volume vitalício do Pushkin. Há todo tipo de coisa aqui. Babando gentilmente meu dedo.
 
Svinozavr:
Encontrei aqui o volume vitalício do Pushkin. Há todo tipo de coisa aqui. Babando gentilmente meu dedo.

Caixas, dedo sujo...

O que a embriaguez pode fazer.

Você deveria ir para casa, Peter.

)))

 

Hora de comprar ))))

Razão: