Informações sobre as propriedades de uma "trendline"

 
Olá pessoal.

Estou criando um indicador próprio de "trendline", configurando por exemplo, com linha tracejada, sem raio e cor vermelha.

Acontece que, após criá-lo, se eu resolver incluir  novo "trendline" através do menu do metatrader, as propriedades que ficaram foram as que eu usei no meu indicador. Eu gostaria de preservar a anterior.

Como faço para pegar as propriedades padrão do Metatrader e salvar de volta a situação anterior ?

Exemplo:

 

  ???? obter as propriedades default do objeto TREND(ou última definição) utilizado pelo Metatrader.

 // Criação do Trendline

     ObjectCreate(name, OBJ_TREND, 0, T1, P1, T2, P2);

     ObjectSet(name, OBJPROP_COLOR, colour);
     ObjectSet(name, OBJPROP_BACK, false);
     ObjectSet(name, OBJPROP_WIDTH, LineWidth);

     ObjectSet(name, OBJPROP_RAY, Trendline_ray);

  ???? Voltar as propriedades default do objeto TREND, ou seja, de como estava antes dos meus OBJECTSETs...


Alguém sabe onde encontro essa informação ?

Obrigado

Fernando X

 
Olá pessoal.

Estou criando um indicador próprio de "trendline", configurando por exemplo, com linha tracejada, sem raio e cor vermelha.

Obrigado

Fernando X

Olá Fernando,

Pela tua descrição, pelo menos para mim, não está muito claro qual é o seu problema. Logo, fica difícil encontrar alguém que possa ajudá-lo, se não está muito claro o que você precisa.

Peço que reformule o problema, de preferência com screenshots para facilitar a compreensão do mesmo.

Abraços,
Malacarne 

Razão: