ANÁLISE INTRA-LUZ - página 3

 
sllawa3 >> :

E todos os induladores... Se você sente que está recebendo um sinal, é como um rabisco ... Se você não sabe o que fazer, basta seguir as instruções ...

o que o impede de criar um comparador de candelabros?

Fduch >> :

Que indicadores não darão sinais de retardamento se você os converter em carrapatos?


Nenhum índice decente funcionará com carrapatos.

em carrapatos a linha do tempo não é linear, o fluxo isócrono é como buracos em vez de barras nos gráficos normais

 
Fduch >> :

Se "Aplicar Fechar" estiver especificado nos parâmetros do indicador, a barra zero será traçada ao preço atual

Concordo, mas você só pode comparar este preço atual com a vela alta e a vela baixa... não com a mudança de preço mínima ou máxima mais próxima...

 
sllawa3 >> :

Concordo, mas você só pode comparar este preço atual com uma vela alta e uma vela baixa... não a mudança de preço mínima ou máxima mais próxima...

e vale a pena debater sobre este tema... estou interessado em saber se alguém tratou ou não deste assunto... e trocar opiniões sobre a implementação técnica deste...

 
sabluk >> :

nenhum índice decente funcionará com carrapatos

a linha do tempo não é linear em carrapatos, o fluxo isócrono é como buracos em vez de barras em um gráfico normal

Dê-me um peru decente e eu o farei funcionar com carrapatos =)

 
sllawa3 >> :

Quero saber se alguém já abordou esta questão e trocar minhas opiniões sobre a realização técnica...

Tecnicamente, não é difícil de implementar. Na história não faz sentido, mas em tempo real não é difícil acompanhar cada mudança de preço, registrando-a em uma matriz e usando esta matriz para desenhar o indicador mais tarde).

 
Fduch >> :

Mas a pergunta "para que serve se já é ruim?" ainda é relevante -)

Se você quer fazer isso, você tem que continuar pensando em como lutar contra a lentidão na abertura e fechamento de pedidos...

 

Alguém já usou o e-Signal? Há vários tiquetaques por segundo entrando. Ou seja, o cursor não se move em saltos e limites após algum tempo, mas de forma contínua e suave, sem saltos para cima e para baixo. Estes são os verdadeiros carrapatos. O que vemos no MT4 é uma história de carrapato fortemente filtrada, que tem pouca relação com a realidade. Portanto, não faz sentido analisá-lo - você irá analisar o filtro DC, mas não a operação de Forex. Se você quiser entender o que são carrapatos reais - veja o e-Signal. É muito diferente dos carrapatos MT4.

Antes do MT4 eu estava usando o e-Signal. Eu sei muito bem como funciona.

 
sllawa3 >> :

>> em primeiro lugar para sondar o mercado com mais precisão... e depois para pensar como combater os freios na abertura e fechamento de pedidos...

Não acho que o desenho exato dos índices seja tão necessário... Mas usá-los em Expert Advisors é outra questão...

 
LeoV писал(а) >>

Alguém já usou o e-Signal? Há vários tiquetaques por segundo entrando. Isto é, o cursor não se move em saltos e limites depois de um tempo, mas continuamente e suavemente, sem saltos para cima e para baixo. Estes são os verdadeiros carrapatos. O que vemos no MT4 é uma história de carrapato fortemente filtrada, que tem pouca relação com a realidade. Portanto, não faz sentido analisá-lo - você vai analisar o filtro da corretora, mas não o trabalho do Forex. Se você quiser entender o que são carrapatos reais - veja o e-Signal. É muito diferente dos carrapatos MT4.

+10

>> Você analisa lá, mas você entra no MT.

 
LeoV >> :

Alguém já usou o e-Signal? Há vários tiquetaques por segundo entrando. Ou seja, o cursor não se move em saltos e limites após algum tempo, mas de forma contínua e suave, sem saltos para cima e para baixo. Estes são os verdadeiros carrapatos. O que vemos no MT4 é uma história de carrapato fortemente filtrada, que tem pouca relação com a realidade. Portanto, não faz sentido analisá-lo - você vai analisar o filtro da corretora, mas não o trabalho do Forex. Se você quiser entender o que são carrapatos reais - veja o e-Signal. É muito diferente dos carrapatos MT4.

Você também está sugerindo desistir do mt4 e passar para uma plataforma mais progressiva?

Razão: