Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 31

 
OnGoing:
Não que estejam tortos, mas são os mais lentos que já vi) Às vezes pensam por meio minuto antes de partir).

Onde está a coruja?

 
joo:

Onde está a coruja?

Outro em euros para o lado positivo)

Quero testá-lo na demonstração para hoje ou amanhã, para obter as estatísticas, por assim dizer.

E então, se algo estiver pronto para apostar na conta. Eu não posso dar a coruja, prometido.

Eu não tenho problemas com isso.

 
Outra sobre o canadense) Sobre a América significa ainda melhor para ele.
 
OnGoing:

Mais um em euros para o lado positivo)

Quero testá-lo na demonstração para hoje ou amanhã, para obter as estatísticas, por assim dizer.

E então, se algo estiver pronto para apostar na conta. Eu não posso dar a coruja, prometido.

Eu não posso me dar, eu prometi.

Aqui vamos nós!

Cópia de um pipsqueak não é um esforço que valha a pena, atrasos na cópia são inevitáveis.

 
joo:

Aqui vamos nós!

A cópia de um pipsqueak não é um esforço que valha a pena, os atrasos na cópia são inevitáveis.

Não parece ser crítico aqui. Quase toda pose após a abertura ainda pensa por 10-15 segundos)
 

talvez no rts?

 
YOUNGA:

talvez diretamente no rts?

O que você quer dizer com isso? Preciso de um leitor, não importa realmente qual plataforma.

Eu costumava tirá-lo de Saksa, depois eles atualizaram o terminal e pararam de lê-lo. Eu o consertei, mas agora eu o verifiquei e ele não está lendo novamente.

Agora eu o retiro de outro MT.

 
RTS futuros diretamente através do vidro - parece fácil - basta reescrever a lógica em c#
 

Em Forex spot, é uma dor de cabeça girar sobre um relé. Se a corretora alterar as configurações do plugin da maneira mais leve, seu graal de pips desaparecerá. Você está em um grupo separado com configurações especiais...... Ouvi dizer que o monitoramento de scalpers em empresas de corretagem é normalmente realizado uma vez por dia (pelo número de negócios). Não posso comerciar com golpes que se oferecem para comerciar com escalpadores por 5000.

 
O ramo flui sem problemas para dentro da Seljanska! Isso é engraçado.
Razão: