1º e 2º derivados do MACD - página 35

 
Mathemat:
Primeiro você explica às pessoas, em algumas frases, o que é isso. Você não precisa encaminhá-los para o Wiki ou qualquer outra coisa. Com suas próprias palavras.

Eu não gosto de minhas próprias palavras, é mais uma citação. Eu o refiro a
 
lizzavet:

Penso que decompor o gráfico de preços em componentes sinusoidais e aplicar o MACD e seus derivados a eles é uma boa idéia.

Perguntei a meu irmão - ele geralmente representava o gráfico de preço como um gráfico de tensão produzido por vários geradores elétricos com características diferentes, e a tensão resultante foi calculada de acordo com as leis da engenharia elétrica).

Mentira, mas funciona)


Não é um disparate, é bom pensar que este link também mencionou isso.

https://www.mql5.com/ru/forum/117367/page8

Na aranha (fórum) Rosh também escreveu algo sobre a representação na forma de capacitores, aqui está uma citação escrita.

Li com interesse o pouco que há aqui sobre o comerciante Harry. Não foi logo percebido, mas, de repente, lembrou-se da física.
Você pode rir, mas se pegarmos um modelo de capacitor e começarmos a alimentar periodicamente a corrente com alguma freqüência - ele também irá periodicamente carregar (aumentar o potencial em suas entradas) em uma direção e depois em outra. Isto explica um pouco sobre o modo plano. Além disso, as equações diferenciais que ele aplicou foram mencionadas aqui. Assim, a corrente (fluxo de capital) é apenas expressa através de difusões da tensão (preço do instrumento), com a tensão (preço) sempre tendo uma defasagem em fase com a corrente (fluxo de capital). Isto também explica porque os Homens de Dinheiro Grande (MM) não podem aumentar o preço indefinidamente - a corrente de fuga aparece.
Isso é tudo para começar.

Aqui está outra página para ler http://forum.viac.ru/viewtopic.php?p=59560&sid=7a0825e5f0a2b82d8cb5d323e2b3364b

 
faa1947: Envie para

Nizachod. Você é um cientista, você pode explicar com suas próprias palavras.

Se você não consegue explicar, então por que está sugerindo isso?

 
Mathemat:

Nizachod. Você é um cientista, você pode explicar com suas próprias palavras.

Se você não consegue explicar, então por que está sugerindo isso?

Eu não sou um cientista, sou um leitor.

Decompondo-se em um bando de sinusoidais, há muito tempo.

Eu acho que Ehler é o autor desta confusão.

Há muitos indicadores na base de códigos. Suspeito que Junko tirou de lá os indicadores e agora ele está negociando, pois esconde os seus e não comenta as fotos.

 
A mesa, como eu a entendo, aplica-se a uma linha de dados, se você colocar um cluster nela, deve funcionar bem, eu não a encontrei na Internet. O processador provavelmente vai comer tudo, mas eu não lidei com isso em detalhes, mas eu gostaria de ouvir uma opinião sobre isso.
 
trol222:
Mesa, como eu entendo, aplica-se a uma linha de dados, se você colocar um cluster nele, deve funcionar bem, mas eu não o encontrei na Internet. O processador provavelmente vai comer tudo, mas eu não lidei com ele em detalhes, mas eu ouviria uma opinião sobre ele.

Bem, por que o pipsqueak. Mastigáveis, mastigáveis. Livros de cerca de 20 anos atrás, artigos, website, pacote de software, acho que de domínio público, pois escrevi um monte de indicadores na base de código.

Que bando de rabiscos!

É um bando de ciclistas neste fórum. Todos estão tentando pensar em algo, mas não. Eles já os inventaram. Mas eles escrevem "a leitura os torna de mente aberta".

Mathemat

Não sou eu, estes ciclistas têm que justificar seus postos. O fórum ideal seria aplicar as mesmas exigências que os artigos deste site. Bem, seria muito avançado e seria possível separar o novo da experiência de aplicar o de outra pessoa.

 
faa1947:

Eu não sou um cientista, sou um leitor.

Decompondo-se em um bando de sinusoidais, há muito tempo.

O autor deste ultraje é Ehler, penso eu.

Há muitos indicadores na base de códigos. Suspeito que Junko tirou os indicadores dali e agora está escondendo os seus e não comenta as fotos.

A MESA é uma tentativa fracassada de análise espectral. Eu lhe disse em uma mensagem particular. Você não é um leitor, no entanto. O autor tem pouca experiência com o espectro. Ele tem um erro no próprio postulado do sistema. Eu não cometeria tal erro. Afinal, eu faço isso desde os 10 anos de idade. Eu suspeito que foi ele quem me roubou a idéia e agora está ficando imensamente rico vendendo-a :-)) Você não está treinado. O sistema não funciona.

É por isso que eu escondo a essência de meus desenvolvimentos. Nem todos precisam ser informados, como você. Algumas pessoas agarram a essência na mosca. Minha última explicação realmente me afetou. Tantos posts mesmo com vídeo explicaram coisas elementares e você não entendeu nada. Alexander, sugiro que você estude cuidadosamente a análise espectral e não diga que você é tão legal e que sabe tudo. Você tem uma noção preconcebida por causa das falhas de outros.

 
Zhunko:

A MESA é uma tentativa fracassada de análise espectral. Eu lhe disse em uma mensagem particular. Você não é um leitor, no entanto. O autor tem pouca experiência com o espectro. Ele tem um erro no próprio postulado do sistema. Eu não cometeria tal erro. Afinal, eu faço isso desde os 10 anos de idade. Eu suspeito que foi ele quem me roubou a idéia e agora está ficando imensamente rico vendendo-a :-)) Você não está treinado. O sistema não funciona.

É por isso que eu escondo a essência de meus desenvolvimentos. Nem todos precisam ser informados, como você. Algumas pessoas agarram a essência na mosca. Minha última explicação realmente me afetou. Tantos posts mesmo com vídeo explicaram coisas elementares e você não entendeu nada. Alexander, sugiro que você estude cuidadosamente a análise espectral e não diga que você é tão legal e que sabe tudo. Você tem uma noção preconcebida por causa das falhas de outros.

Eu não sou legal, sou burro. Desenhe uma seta onde entrar na posição. Este é o 10º ou 20º posto com este pedido. Você é o único no fórum que não atende a tal solicitação.
 
faa1947:

Bem, por que o pipsqueak. Mastigáveis, mastigáveis. Livros de cerca de 20 anos atrás, artigos, website, pacote de software, acho que de domínio público, pois escrevi um monte de indicadores na base de código.

Que bando de rabiscos!

É um bando de ciclistas neste fórum. Todos estão tentando pensar em algo, mas não. Eles já os inventaram. Mas eles escrevem "a leitura os torna de mente aberta".

Mathemat

Não sou eu, são esses ciclistas que têm que justificar seus postos. O fórum ideal seria aplicar as mesmas exigências que os artigos deste site. Bem, seria muito avançado e seria possível separar o novo da experiência de aplicar o de outra pessoa.


Estou lhes dizendo que o domínio público pisulki se aplica ao mesmo conjunto de dados.

Onde no domínio público é Mesa - fechada em uma análise multimoedas - um cluster completo de, digamos, 8 moedas, que giram na Mesa. A propósito, na Mesa é provavelmente possível (se você usar uma análise de cluster) mostrar graficamente como o espectro está flutuando e ver qual moeda e em que momento ela está puxando o cobertor sobre si mesma.

 
Zhunko:

A MESA é uma tentativa fracassada de análise espectral. Eu lhe disse em uma mensagem particular. Você não é um leitor, no entanto. O autor tem pouca experiência com o espectro. Ele tem um erro no próprio postulado do sistema. Eu não cometeria tal erro. Afinal, eu faço isso desde os 10 anos de idade. Eu suspeito que foi ele quem me roubou a idéia e agora está ficando imensamente rico vendendo-a :-)) Você não está treinado. O sistema não funciona.

É por isso que eu escondo a essência de meus desenvolvimentos. Nem todos precisam ser informados, como você. Algumas pessoas agarram a essência na mosca. Minha última explicação realmente me afetou. Tantos posts mesmo com vídeo explicaram coisas elementares e você não entendeu nada. Alexander, sugiro que você estude cuidadosamente a análise espectral e não diga que você é tão legal e que sabe tudo. Você tem uma noção preconcebida por causa das falhas de outros.


Alexei, qual é o problema, eles me insultam do nada e depois eu sou banido. Eu não fiz nada de errado. Que vendas.......
Razão: