A todos aqueles que queriam, mas eram tímidos demais para pedir. - página 4

 
alexx_v:

Há muito tempo eu venho pensando, mas não consigo me convencer da necessidade de tal painel em um quadro. Na verdade, todos os parâmetros são inseridos uma vez e normalmente não mudam no processo, ou não mudam em absoluto. A única coisa que poderia ser colocada no painel, portanto seriam os nomes das moedas disponíveis com caixas de seleção (do que a corretora fornece) para traçar linhas indicadoras... Mas mesmo isso seria desnecessário, pois não é necessário, e ocupará espaço na tela.


Os parâmetros no indicador que você escolheu são parâmetros MA, cores e moedas utilizadas verdadeiro/falso.
Aceitei a idéia de caixas de seleção. Será possível selecionar as moedas requeridas, marcando-as na lista. Mas isso não será suficiente!
Proponho acrescentar mais informações ao painel. Talvez algum tipo de módulos analíticos, como recomendações de compra/venda, e o que fazer com esses gráficos em geral.

O espaço livre deve ser levado ao máximo de funtsonalom útil. Não se preocupe com a facilidade de colocação, tudo considerado. O painel será escondido da tabela.

 
Mischek:


Para o bem de uma dúzia de fãs de cacifos não vale a pena desperdiçar tempo


A propósito, Mishek, lembre-se que você queria fazer um painel informativo ao iniciar o terminal? só havia duas peças de informação - verificação da comunicação e número de pedidos.

Que mais informações interessantes você gostaria de acrescentar ao painel?

 

Fiz um lugar para mim no cemitério na segunda página da idéia de fotos)))) . veja se não é difícil, agora acrescentei uma descrição aproximada das idéias, se você estiver interessado pode continuar, se for muito difícil, então muito ruim.

 

Penso que seria útil mostrar os buracos nas aspas, com informações modestas: datas de formação (ano, mês, dia e hora) e número de barras. Quando você clica na entrada, transporte para a seção mal-afamada do gráfico.

P.S. Isto pode ser implementado em 4?

 
trol222:

Fiz um lugar para mim no cemitério na segunda página da idéia de fotos)))) . veja se não é difícil, agora acrescentei uma descrição aproximada das idéias, se você estiver interessado pode continuar, se for muito difícil, então muito ruim.


O que você escreveu é viável. Você precisa de detalhes técnicos - fórmula, algoritmos, etc. + uma representação esquemática do painel com opções de visualização e parâmetros de cálculo.
 
sever31:

Penso que seria útil mostrar os buracos nas aspas, com informações modestas: datas de formação (ano, mês, dia e hora) e número de barras. Quando você clica na entrada, transporte para a seção mal-afamada do gráfico.

ok. isto poderia ser adicionado como parte de alguma funcionalidade geral de uma grande ferramenta de análise de moedas.

P.S. Isto pode ser implementado em 4?

você pode, mas não eu. :)
 
sergeev:

A escrita é viável. Você precisa de detalhes técnicos - fórmula, algoritmos, etc. + uma representação esquemática do painel com opções de visualização e parâmetros de cálculo.

Você pode começar escrevendo uma biblioteca FFT com uma janela arbitrária, sem nenhum detalhe.
 
Integer:

Você poderia passar sem os detalhes, escreva uma biblioteca FFT com uma janela arbitrária para começar.
Ou melhor, para usar o algoritmo da Hertzl
 
https://www.mql5.com/ru/forum/108103/page20 na parte inferior da página
 

Mais informações: http://www.dsplib.ru/content/goertzel/goertzel.html

Muito simples para um presente de Ano Novo:) Eu preferiria ter FFT com uma janela arbitrária.

Razão: