[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 69

 
Larisa:

Estou vendo, é tão desinteressante, o que você ganha com este 0,01?
Minha esposa não entende nada de forex - não há ninguém para aconselhá-la! Tenho uma pequena experiência, estou testando o comércio (e demonstração e tudo em paralelo) tempo selecionado por ano - 12 meses de dezembro! (para as micro latas, colocar um lote 0,71 ou 2,53 - os ganhos não dependem de lotes)
 

Oh que Eliot.... Não há maneira de discordar com Stranger ))))

 
Evgen157:

Oh que Eliot.... Não há maneira de discordar com Stranger ))))


Eliot, Ishimoku, Murray, etc., por quanto tempo você vai me manter agitado pela sua gangue?))) Uma coisa eu posso lhe dizer - não será como aquela na tela.

Mais uma coisa: se foi uma onda de 5 ondas, então o fibo é esticado pelo tamanho da elevação de TODOS e uma correção é calculada a partir dele.

 
strangerr:

Eliot, Ishimoku, Murray, etc., por quanto tempo você vai me manter agarrado por sua gangue?)))

Enquanto você estiver aqui...... nós estaremos em ...... ))) Sonhe, Eliot é o graal )))))))))
 
Evgen157:

Já que você está aqui...... vamos ser ...... ))) Nunca dói sonhar, porque Eliot é um graal )))))))))

E todos os outros também))), é tudo uma besteira.
 
Tantrik:
os ganhos não dependem de lotes)
Sim, ou comprar metade de um lote ou 20, há diferença? Qual é o sentido de abrir um depósito de 300-500 dólares e depois anos para puxá-lo para uma quantia mais ou menos decente? Não, eu treinei com uma demonstração de 20 000$ também, mas eu estava jogando lá sem nenhuma parada e aqui eu tenho que ser "cuidadoso".
 
Então, a que nível estamos caindo?
 
Larisa:
Sim, ou comprar metade de um lote ou 20, qual é a diferença? E qual é o sentido de abrir um depósito de 300-500 dólares e depois puxá-lo durante anos para uma quantia mais ou menos decente? Não, eu treinei com uma demonstração de 20 000$ também, mas eu estava jogando sem nenhuma parada e aqui eu tenho que ter cuidado.

Tantrik está certo.
 
strangerr:

E todos os outros também))), besteira, é tudo.

+1 ))) 60-70% de probabilidade ....
 
strangerr:

Tantrik está certo.

O lucro depende do TS, disciplina, regras comerciais, introspecção, auto-hipnose e leitura de mantra. Estou vendo. Eu não tenho nada disso, alguém me dirá ou lerá nos fóruns, mas mais frequentemente eu atiro uma "moeda" :))))))))
Razão: