[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 63

 
Larisa:
Notei uma característica interessante, quando Strynger diz para comprar ou vender, imediatamente aberta ao contrário da recomendação, obtemos 50-70 pips de lucro. Mas temos que fazê-lo rapidamente, assim que a mensagem aparecer :)))
Acontece sempre que você quer vender, comprar e terá um lucro (você sempre receberá 20 pontos, não importa o que você faça). Hi!
 
rigc:
(isso acontece.))
Não estou de acordo com vocês aqui, colegas. Há uma semana estou observando Stranger e posso dizer que ele tem poucas entradas falsas. Mas exatamente como ele fecha posições e se vira - isto é algo que ainda precisamos aprender. Pelo menos para mim. ))
 
s_aullma:
Não estou de acordo com vocês aqui, colegas. Há uma semana estou observando Stranger e posso dizer que ele tem poucas entradas falsas. Mas como ele fecha posições e se vira com precisão, isto é algo que ainda precisamos aprender. Pelo menos para mim. ))
Disciplina e disciplina
 
s_aullma:
Não estou de acordo com vocês aqui, colegas. Há uma semana estou observando Stranger e posso dizer que ele tem poucas entradas falsas. Mas como ele fecha posições e se vira com precisão, isto é algo que ainda precisamos aprender. Pelo menos para mim. ))

Eu não tenho tempo. (E eu não tenho tempo... para brincar com as contas). Ontem, uma perda, negociando apenas no sistema - nenhuma euras no sistema. Divirta-se!
 
forte928:
Disciplina e disciplina
A disciplina por si só não o levará longe, você precisa de um sistema claro de entrada e saída...
 
Tantrik:

Não vou conseguir chegar a tempo. (e eu não tenho tempo... para brincar com as contas). Ontem uma perda, negociando apenas no sistema - sem euras no sistema. Divirta-se!
Divirta-se então, é uma venda com lucro 1.3260 :). Eu irei junto com o organizador para conseguir as paradas))))
 

Dosados para baixo )))) Coloque a CU em )))) Foi embora em negócios ))))

 
Artikul:

Dolilsya dole)))) Daj BU))) Je preč)))

artikul pode agradecê-lo por compartilhar seu poder de pintor para M1?
 
Larisa:
Notei uma característica interessante - quando Strenger nos diz para comprar ou vender, devemos abrir imediatamente em frente à recomendação e obter um lucro de 50-70 pontos. Mas temos que fazê-lo rapidamente, assim que a mensagem aparecer :)))


Não é assim tão simples)))) E o que diz Mushsh?)))

Estive fora por algumas horas e não ouço nenhum grito de VENDA))))

 
Tantrik:
É sempre assim, se você quiser vender, pegar e comprar e haverá um lucro (sempre haverá 20 pips o que quer que você faça). Hi!
É ainda mais fácil atirar uma moeda ao ar. Se você se enganar, você obtém uma média. A moeda não mente =)
Razão: