[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 402

 
Tantrik:
O quê, você está proibido ou algo assim?

Se você colocar suas telas na sala de bate-papo, você será banido))))
 
Tantrik:
Ele é proibido ou não?


Não. Fui fortemente aconselhado a descansar))))

É que Yusuf primeiro acreditou que o mercado podia ser previsto, depois ele acreditou que o mercado era imprevisível, e depois ele acreditou na previsão novamente. E tudo isso no prazo de um ano. Essa é difícil...

 
strangerr:

Se você começar a postar screenshots na sala de bate-papo, você será banido também))))

Você não disse nada sobre volumes - pelo que entendo - os volumes são para discussão mais tarde. Eu teria me banido para as imagens na sala de fumaça! :)))))

Estou esperando o ouro.

 
Kitsan:

Todos estão de mau humor hoje - brigando, discutindo, Yusuf sendo enviado de férias. E é quase véspera de Ano Novo, onde está o bom humor?
Seu humor depende do estado do seu depósito, não das próximas férias. Eu estou errado? Feliz Ano Novo!!!
 
Tantrik:
Você não disse nada sobre volumes - pelo que entendo - os volumes são para discussão mais tarde. Eu teria me banido para as imagens na sala de fumaça! :)))))


Eu nem sequer olhei para eles ontem e hoje, não esperava nada, cuidando de meus próprios negócios, mas aqui estou eu esfregando meu nariz nisso)))) E agora eu olho e não pulo nas baías como se estivesse escaldado))))

 
fqbj:
O humor depende diretamente do estado de seu depósito, não das próximas férias. Eu estou errado? Boas Festas!

Bem, não diretamente, há muitos outros fatores... A quem estou mentindo? Claro que do depo)))) Boas festas!
 
strangerr:


Eu nem os vi ontem e hoje, não esperava nada, meti-me na minha vida e conversei aqui)))) E agora eu observo e não pulo para a baile como escaldado))))


Não é um pouco tarde para saltar no trem (alguém uma vez disse isso).
 
strangerr:


Eu nem os vi ontem e hoje, não esperava nada, meti-me na minha vida e conversei aqui)))) E agora eu observo e não pulo para a baile como escaldado))))

2935 - mínimo (pode ser 2950 à esquerda)
 
Tantrik:
2935 é o mínimo (pode sobrar 2950)

Vejamos, não estou me incomodando com nenhum nível no momento, ele vai se mostrar.
 
fqbj:

Não é um pouco tarde para saltar em um trem de partida (alguém disse isso uma vez)

Ele já esqueceu o que disse)))) E eu tenho um trem vindo do 3054.
Razão: