[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 201

 
Tantrik:

Alguém escreveu em ouro veio um grande capital especulativo - e a denúncia começou, e 2500 será e então 1500 é apenas um gráfico, está constantemente sendo minerada, e as barras podem ser -alloy :((.

Dívidas -

"A dívida no sistema continua em um nível extremamente alto, mesmo apesar da desalavancagem dos últimos anos, a dívida total caiu de apenas 385,8% do PIB para 354,5% do PIB para 53,8 trilhões de dólares a partir do terceiro trimestre de 2011 . ou seja, os investidores ainda não perceberam perdas no mercado de dívida dos EUA, sejam perdas devidas a inadimplência, ou uma queda nos preços reais dos ativos, ou autoridades fiscais despojando os detentores de dívida - uma dessas coisas está fadada a acontecer num futuro próximo" - análise sem juros especulativos.

Olá a todos! Boas festas no Cazaquistão!


Não tenho dúvidas de que o preço subirá, apenas certifique-se de entrar corretamente para não ultrapassar o limite do sorteio.
 
strangerr:

Não, eu tenho um visto, eu vou deixar vocês, seus malvados))))
Não, nós estamos bem. Vista sua camisa listrada azul. Eu tenho uma igualzinha.
 
strangerr:

Não, está no visto, vou deixá-los, seus malvados))))
Ponha seus óculos, eles lhe darão azar!
 
strangerr:

Não tenho dúvidas de que o preço subirá, apenas certifique-se de entrar corretamente para não ultrapassar o limite do sorteio.
Tenho certeza de que subirá de preço, basta entrar corretamente para não se sentar em um sorteio.
 

O ouro para cima conhece o euro para baixo e bem para baixo deveria.

 

os "otários" aqui vazaram informações comerciais

2011.12.13 12:38:02 FALA DE MERCADO: Grande oferta para EUR/USD em 1.3210 - trader

e você diz para ir para baixo, nem pensar))))



 

Cidadão de bigode! Traga de volta a foto antiga, já estou acostumado a ela.

:)))

 
E maldição, por que o marido de Larissa não fala?
 
SProgrammer:
Estou 50/50 - mas há sinais ( não apenas para cima ) de que 3150 é um mínimo local. Você sabe, o 3163.

3140 - resistência (e + duplo fundo - sempre uma especulação) - abaixo de SIM não há nada abaixo de algum lugar 2850 começará a frear, agora há uma ténue esperança de crescimento a eu de H1 enfraqueceu os ursos! (farto e ausente)
 
fqbj:

O ouro para cima conhece o euro para baixo e bem para baixo deveria.