Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 20

 
Integer:

Você foi enganado. O tema das criaturas sexualmente indeterminadas com as fotos de outras pessoas já está muito presente na Internet.


Eu lhe disse que sou um homem) E de qualquer forma, quem se sentir mais à vontade, que se sinta assim.
 
Demi:


Como você sabe o que o sistema sabe? Como sabemos o que sabemos? Como sabemos o que não sabemos? Como sabemos o que o sistema sabe que nós não sabemos?

Relaxe. Se você não conhece seus próprios pensamentos, mesmo um gênio como eu é impotente para dar conselhos.

Demi:


E, mais amplamente, devemos reconhecer a consciência e a vontade do sistema com o argumento de que ele pode saber algo que nós não sabemos?

Apesar da provocação óbvia da afirmação, posso afirmar afirmativamente: Sim, pelo menos para uma primeira aproximação, devemos proceder partindo do princípio de que os robôs comerciais têm consciência e uma vontade que é independente de nós.
 
Integer:

Você foi enganado. O tópico dos seres sexualmente ambíguos com as fotos de outras pessoas já é um fio condutor demais na Internet.

É fácil verificar as fotos de outras pessoas.

lizzavet, por favor, levante-se em uma perna e dobre a outra no joelho, levante sua mão direita e poste uma foto nessa pose.

 
joo:

Sobre as fotos de outras pessoas - fácil de verificar.

lizzavet, por favor, levante-se em uma perna e dobre a outra no joelho, levante seu braço direito e poste uma foto nessa pose.


Para baixo! Sente-se! Eu não sou um cachorro!
 
joo:

Sobre as fotos de outras pessoas - fácil de verificar.

lizzavet, por favor, levante-se em uma perna e dobre a outra no joelho, levante seu braço direito e poste uma foto nessa pose.


Talvez irmã, é possível fazer batota para obter tal foto, deixe em suas mãos uma folha com a inscrição "Para publicação no mql4.com".
 
lizzavet:

Desça! Sente-se! Eu não sou um cachorro!
Não, você não está! - Só não há outra maneira de identificá-lo. Duvido que você encontre uma foto daquela garota na pose que eu descrevi.
 
C-4:

Apesar da provocação óbvia da afirmação, posso afirmar afirmativamente: Sim, pelo menos para uma primeira aproximação, devemos assumir que os robôs comerciais têm uma consciência e uma vontade que é independente de nós.

Oh, meu Deus...

Eu acertei? Um robô comercial está consciente de si mesmo como parte do universo, opondo-se.....

Não, deve ser o mais simples possível - um robô comercial pode agir conscientemente de forma contrária a seu algoritmo?

 
joo:

Sobre as fotos de outras pessoas - fácil de verificar.

lizzavet, por favor, levante-se em uma perna e dobre a outra no joelho, levante seu braço direito e poste uma foto nessa pose.


joo, por favor, fique de pé com um pé na privada, coloque uma tampa de tambor na cabeça, coloque sua mão esquerda nas calças e com sua mão direita tire a foto. Se você for real, você o fará e finalmente veremos sua foto:)
 
C-4:

joo, por favor, fique de pé com um pé na privada, segure a tampa do tambor sobre sua cabeça, coloque sua mão esquerda nas calças, e com sua mão direita, tire sua figura. Se você é de verdade, você o fará e nós finalmente veremos sua foto:)

Que fantasia você tem. Com um toque de sadismo, eu diria. :)


Veja, eu sou eu, cara.

Agora é a sua vez.

 
joo:
De jeito nenhum! - Só não há outra maneira de identificá-lo. Duvido que, se você não for você, encontrará uma foto daquela garota na pose que descrevi.


Aqui: quase o encontrei: http://saveimg.ru/show-image.php?id=a3632cfa58e0efd0ba7d95240cf8a3e0

É que ficar de pé sobre a areia não é confortável)

Razão: