[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 441

 
Cmu4:

Sim, absolutamente. Meu objetivo é ganhar uma certa quantia de dinheiro até uma certa data. Se eu o alcançar, então terei metas para investi-lo/despendê-lo. E dificilmente darei preferência a um bebedouro com 4 rodas, não importa qual seja a marca em seu volante. É uma questão de filosofia... e posição, é claro. :)

PS, sim, esse é o meu ponto... faça dinheiro primeiro, e depois pense no que fazer com o dinheiro! Isso é 100%.

Tudo bem, esse é o objetivo e deve lutar por ele) e às custas do carro será tudo ... não é o principal, o principal para aprender a ganhar dinheiro no mercado de câmbio)

 

Pare de mostrar os catafores. Essa é a questão)))) Sem indicadores de parada de lucro! Alguém quer um? (foto de demonstração):

Estou apenas interessado em bombardear o fórum )))) Eu tenho trabalhado nas pastas.


 
7Konstantin7 Acho que ele deveria, ele está ficando farto de todo o flubbing com seu rosto inteligente.
 
new-rena:

Pare de mostrar os catafores. Essa é a questão)))) Sem indicadores de parada de lucro! Alguém quer um? (foto de demonstração):

Estou apenas interessado em bombardear o fórum )))) Eu tenho trabalhado nas pastas.

Quanta folga foi necessária? Apague-o como um aldeão, e ponto final!) Os caras vão correr para baixo, eles lhe dirão o que fazer).
 
dimasik:
7Konstantin7 Eu acho que ele deveria, ele está ficando farto desta cara inteligente dele.
Eu só tenho um - até ter um programa, me dê o dinheiro. Eu só tenho um - enquanto não tiver o software, você me dá o dinheiro.
 
new-rena:
Existe outro tópico? Eu só tenho um - desde que não haja nenhum programa, você dá o dinheiro

Você está bêbado ou algo assim? Você está falando bobagens.
 
Osma ainda está vivo, os calções de ontem foram trocados por longos) 10% (50 c.u.), no máximo, caíram até agora.
 
dimasik:

Você está bêbado ou algo assim? Você está falando bobagens.
Em relação à fornicação... Ilan, sim, é um bom tópico. Mas como você tira seu dinheiro para fora? Você teria que ganhar 100% primeiro para obter seu próprio dinheiro primeiro. E depois cortar )))) Proponho um sistema. assistir - falar sobre. quem ganha dinheiro, não se esqueça de me agradecer monetariamente))))
Arquivos anexados:
aru3.mq4  14 kb
 
new-rena:
Em relação à fornicação... Ilan - sim, é um bom tema. Mas, como você tira o dinheiro??? Primeiro você teria que ganhar menos de 100% para obter seu próprio dinheiro primeiro. E depois cortar )))) Proponho um sistema. assistir - falar sobre. quem ganha dinheiro, não se esqueça de me agradecer monetariamente))))

Uau! Obrigado, eu realmente gosto desse tipo de coisa de múltiplas moedas, estou colocando isso na tabela agora mesmo)

PS: Aqui, em estilo de aldeia) Na fazenda já falando ... Homens com forquilhas, e mulheres com os pés descalços atrás deles, "Onde diabos você vai?!")

 
OnGoing:
Uau, obrigado, eu realmente gosto desse tipo de coisa de múltiplas moedas, estou colocando isso na tabela agora mesmo)
O mesmo vale para a fornicação ))))) Especialmente o 21 de dezembro de 2012 pro Nembira))))
Razão: