[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 436

 
OnGoing:
Os verdadeiros aldeões não se impressionam com nada há muito tempo, eles já viram tanto)

Certo) :D Tal imagem do campo

 
OnGoing:
Há muito tempo que os verdadeiros aldeões não se impressionam com nada).

:-)
 
TEXX:


Bem, com a chegada do Ano Novo, tenho um presente para você também.

Uso em balizas e monitores widescreen.

Os números lhe dirão tudo :)

Um presente... Isso é outra coisa. Onde está o presente? А... Estou vendo! Obrigado!
 
Minha previsão publicada anteriormente está correta até agora, indo euro-libra :D
 
OnGoing:
Presente... isso é outra coisa) Onde está o presente?


lá:))))

 
7Konstantin7:

Acho que com 5% de parada, na maioria das vezes só coletamos paradas)


Necessidade de testar períodos entre 5% de drawdown. Capaz de corujas ganhando mais de 5% entre tais períodos. Como melhor fazer isso????
 
nikelodeon:

Necessidade de testar períodos entre 5% de drawdown. Capaz de corujas ganhando mais de 5% entre tais períodos. Como melhor fazer isso????
Então, é o mesmo que - capaz de dobrar entre drawdowns?)
 
nikelodeon:

Necessidade de testar períodos entre 5% de drawdown. Capaz de corujas ganhando mais de 5% entre tais períodos. Qual seria a melhor maneira de fazer isso????


Coloque-o em código via Print.

 
nikelodeon:

Necessidade de testar períodos entre 5% de drawdown. Capaz de corujas ganhando mais de 5% entre tais períodos. Qual seria a melhor maneira de fazer isso????
Estou bem, só preciso de um depósito não 100 EU infelizmente, preciso de algo mais, não 5% é fantástico)
 
Quem está testando osma com dois EAs separadamente compra e vende? Como isso acontece freqüentemente quando há posições abertas de compra e venda? Talvez o risco seja menor se retirarmos lucros e fecharmos posições de ambos os EAs com o terceiro EA quando o lucro total de ambos os EAs for alcançado? O que você acha?
Razão: