[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 386

 
onde está seu chefe de aldeia?
 
khorosh:

Quando o modifiquei não estava pensando em rentabilidade - estava tentando evitar perder, mas depois de seu posto, decidi verificar qual o aumento de lote que poderia fazer para aumentar o lucro. Obtive o seguinte resultado para o mesmo período de 25.11.2009

O lucro pode ser aumentado em cerca de 2 vezes com o mesmo depósito inicial de 1000 (centavos ou libras), mas depois aparece uma ameixa em março de 2011.

E, se você aparafusar MM com reinvestimento, então haverá mulhões:). Em geral, quando você quer uma emoção, para se livrar do tédio, às vezes você pode apostar no real.

(De qualquer forma, não o suficiente) Em 20 vezes teoricamente possível para dispersar o osma em um mês. Os riscos são os mesmos, mas a ameixa não vai esperar tanto tempo).

Não entendo bem o que fazer com o MM, se já tivemos um recuo em março).

 
OnGoing:

Ainda é um pouco pequeno) Teoricamente, você poderia aumentar o osma em 20 vezes em um mês. Os riscos são os mesmos, mas não é tão longo esperar pela ameixa).

E não entendo bem o que fazer com o MM, se já perdi um em março).

Estou brincando com o MM, claro, quero um milhão de uma vez e agora:))))
 
sever31:
onde está seu chefe de aldeia?

Fundou o GRAAL. Provavelmente nas Bahamas por esta altura. :))))))
 

Eu uso este indicador e o modifiquei para atender minhas necessidades. Pode ser útil para qualquer pessoa!

Arquivos anexados:
 

Alguém inseriu um link para uma imagem em código HTML em um post usando o modo HTML? Parece que não sou capaz de fazer isso :(. A imagem não aparece, o código do link permanece.
 
khorosh:
Alguém inseriu um link para uma imagem em código HTML em um post usando o modo HTML? Parece que não sou capaz de fazer isso :(. A imagem não aparece, o código do link permanece.
Você não pode fazer isso da maneira normal?
 
khorosh:
Alguém inseriu um link para uma imagem em código HTML em um post usando o modo HTML? Parece que não sou capaz de fazer isso :(. A imagem não aparece, o código do link permanece.

O fórum não permite que imagens sejam incorporadas usando links de recursos externos.
 
OnGoing:
Você não pode fazer isso da maneira normal?
Infelizmente, não.
 
sergeev:

O fórum não permite que imagens sejam inseridas usando links de recursos externos.
Meu computador do fórum não é um recurso externo? Você pode fazer isso a partir de seu computador.
Razão: