[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 389

 

) e eu estava hoje no balneário ;D

 
7Konstantin7:

) e eu estava hoje no balneário ;D

E eu estarei lá amanhã, mas não com eles)
 
7Konstantin7:

) e eu estava hoje no balneário ;D

Então, o que você fez com eles? Eles provavelmente nunca ouviram falar em forex. Duvido que eles tivessem bons conselhos sobre como melhorar uma EA.
 
smart:
Então, o que você fez com eles? Acho que eles nunca ouviram falar em Forex. Duvido que eles tivessem bons conselhos sobre como melhorar a EA.

Por que falar com garotas no balneário sobre conselheiros ;D ou se você gosta deles )


 
TEXX:

Pintou o indicador por conveniência.

Um relógio com tempo de computador também seria bom. Tenho um simples informante, também o fiz por mim mesmo. Tem apenas equidade, lucro e relógio. Eu posso dar a você para arrastar o relógio de lá.
 
khorosh:
Um relógio com tempo de computador seria bom. Eu tenho um simples informante, também feito para mim mesmo. Tem apenas equidade, lucro e relógio. Eu posso dar a você para arrastar o relógio de lá.

Claro que não sou um profissional, deixe-me cair uma linha e verei o que posso fazer.
 
7Konstantin7:

) e eu estava hoje no balneário ;D


Ganhe-o e eles estão à sua mercê.
 
AlexB68:

Ganhe-o e eles estão à sua mercê.
É exatamente isso. Não procure por mulheres, procure por dinheiro. Se você tem dinheiro, as mulheres vão encontrá-lo).
 
TEXX:

Não sou um profissional, basta me deixar cair uma linha e ver se você consegue alguma coisa.
Eu estou dentro.
 
khorosh:
Muito bem. Não procure por mulheres, procure por dinheiro. Se você tem dinheiro, as mulheres vão encontrá-lo).
Exatamente) as mulheres são igualmente sujas... assim como o dinheiro.
Razão: