[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 385

 
Eu só quero um sem drawdown, rápido em uma barra de renko ou em dois castiçais ainda)
 

É assim até agora, com 0,01 lotes e 15 dólares por dia.


 
OnGoing:

Até agora está funcionando dessa forma, com 0,01 lotes e 15 dólares por dia.


Isso é bom))))

 
Hora de assistir a um filme... O Albergue 3 (2011) é bom para dormir
 

O saque máximo de fundos foi de 25 USD = 5% até agora.

 
OnGoing:
Posso ter um pedaço de código?
Bem, é muito simples. Na EA init(), criamos as variáveis globais necessárias para o controle da EA. Para cada variável global, criamos um roteiro que define esta variável no estado desejado. Em cada tick, o Expert Advisor verifica o estado das variáveis globais e se alguma delas tem um único estado, ele executa a ação necessária. E os scripts, se necessário, devem ser colocados na chave. Eu não faço isso, eu apenas os coloco em "Favoritos". Isto me parece mais conveniente, pois as chaves devem ser memorizadas. E os roteiros podem ser feitos com um nome falante. E quando você quiser atirá-los na tabela. O mais interessante é que tudo isso funciona tanto no gráfico real quanto nos testes visuais.
 
khorosh:
Lá é muito simples. Na EA init() criamos as variáveis globais necessárias para o controle da EA. Para cada variável global, criamos um roteiro que define esta variável no estado desejado. Em cada tick, o Expert Advisor verifica o estado das variáveis globais e se alguma delas tem um único estado, ele executa a ação necessária. E os scripts, se necessário, devem ser colocados na chave. Eu não faço isso, eu apenas os coloco em "Favoritos". Isto me parece mais conveniente, pois as chaves devem ser memorizadas. E os roteiros podem ser feitos com um nome falante. E quando você quiser atirá-los na tabela. O mais interessante é que tudo isso funciona tanto no gráfico real quanto nos testes visuais.
Vejo, também uma opção.
 
khorosh:
Portanto, lá é simples. No Expert Advisor init(), nós criamos as variáveis globais necessárias para o controle da EA. Para cada variável global, criamos um roteiro que define esta variável no estado desejado. Em cada tick, o Expert Advisor verifica o estado das variáveis globais e se alguma delas tem um único estado, ele executa a ação necessária. E os scripts, se necessário, devem ser colocados na chave. Eu não faço isso, eu apenas os coloco em "Favoritos". Isto me parece mais conveniente, pois as chaves devem ser memorizadas. E os roteiros podem ser feitos com um nome falante. E quando você quiser atirá-los na tabela. O mais interessante é que tudo funciona tanto no gráfico real quanto em testes visuais.

Aqui está um exemplo de criação de uma variável global:

if(!GlobalVariableCheck(Symbol()+"_"+"Buy"))
  {
   GlobalVariableSet(Symbol()+"_"+"Buy", 0);
  }

а вот это в скрипте:

while(GlobalVariableGet("Buy")!=1)
 { 
  GlobalVariableSet("Buy",1);
 }
 А в советнике пишем вот это:
 if(GlobalVariableGet(Symbol()+"_"+"Buy")==1);
   {
    //выполняем требуемое действие и
    //возвращаем глобальную переменную в
    // исходное состояние
    GlobalVariableSet(Symbol()+"_"+"Buy", 0);
   }

 
OnGoing:

Bem, isso não é ruim. No entanto, a rentabilidade é significativamente menor, não é mesmo? É sempre uma espada de dois gumes: ou risco e lucro potencial, ou um dos dois)

E a não-descargabilidade em 2 anos não garante que isso não acontecerá em uma semana.

Sobre se (PrevCl > CurrCl) eu ainda não acho que faça muito sentido em minutos. Em metades superiores, talvez.

Quando eu estava fazendo esta melhoria, eu não estava pensando em rentabilidade - eu estava buscando a ausência de perdas. Mas depois de seu posto eu decidi verificar qual aumento de lote pode ser feito para aumentar o lucro. Obtive o seguinte resultado para o mesmo período de 25.11.2009

O lucro pode ser aumentado em cerca de 2 vezes com o mesmo depósito inicial de 1000 (centavos ou libras), mas depois aparece uma ameixa em março de 2011.

E, se fizermos um tick up MM com reinvestimento, então teremos muilhões). Em geral, quando você quer uma emoção, para se livrar do tédio, às vezes você pode apostar no real.

 
khorosh: Eu já afixei antes.

Bem, então poste o porão de uma vez, para que você não encontre um idiota procurando o porão em todo o fórum. E se Deus não o encontrar, ele o acusará de fraude deliberada.

Bem, não é para você me lembrar disso, afinal de contas... os aldeões são um povo ingênuo.

Razão: