FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 295

 
Por que comprá-lo, ele apenas cai e pronto.
 
Spekul:
Eles dirão algo hoje.

se você perguntar hoje, sem problemas, eles lhe darão uma resposta em um mês. eles têm burocracia lá....

Acabei de sair da indústria petrolífera, estou farto. eles não querem trabalhar, então eu caí... ))))

 
stranger:
Por que comprá-lo, ele apenas cai e pronto.
Bem, talvez alguém compre petróleo barato, porque todos já estão fugindo das empresas petrolíferas, quem vai trabalhar?
 
Spekul:
Bem, talvez alguém compre petróleo barato, porque todos já estão fugindo das empresas petrolíferas, quem vai trabalhar?
mas eles sempre compram)))) você deve conhecer os lucros... não serão intimidados pela queda dos preços
 
Spekul:
Bem, talvez alguém compre petróleo barato.
Aos 65 anos você pode pelo menos começar a pensar em petróleo barato, mas é só começar) E por volta dos 55 anos você pode pensar em comprar.
 
é uma viagem um pouco acidentada. Ele sabe que haverá mais Draghi, então ele se dignará a... ele não me disse ontem ao ar livre para não ter que se preocupar com....
 
_new-rena:
você mesmo desenha as horizontais ou usa um indicador?
https://www.mql5.com/ru/code/9585
GannLevels
GannLevels
  • votos: 6
  • 2010.03.29
  • Иван
  • www.mql5.com
Уровни по Ганну
 

já está.

Eu não vi tal indicador, mas já tentei antes (recentemente me meti-me com um malabarista na frente de todos aqui, sem capturas de tela).

 
stranger:
Aos 65 anos você pode pelo menos começar a pensar em petróleo barato, mas é só começar) E por volta dos 55 anos você pode pensar em comprar.
Sim, talvez sim, um pulo já está lá
 
Spekul:
Sim, talvez sim, já há um sorrateiro
As duras realidades da vida, sem escapatórias)
Razão: