Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 683

 
Um monstruoso offtopic, no entanto. À primeira vista))
 

Tal ponto. Os dados dos instrumentos da Market Watch são armazenados em symbols.sel. Ou seja, todos os dados dos instrumentos exibidos na janela "Market Watch" estão escritos ali.

Depois temos uma pergunta relativa a "Todos os Instrumentos Citados da corretora". Para ser mais exato, trata-se do arquivo simbólico.raw. Todos os símbolos.sel + dados sobre outros símbolos estão escritos lá, ou o quê? Isto é, symbols.sel é uma parte de symbols.brutos, mais ou menos falando?

 

Quem tem algum tempo livre? )

Ajude a escrever o código. Eu tenho me esforçado muito, não consigo pensar em um esquema de implementação de código.

A idéia é esta:

O preço é observado e assim que o preço sobe/desce a partir do nível determinado, o pedido é aberto. Mas...

Há algum reset, se o preço se moveu acima do nível de reset, o ponto inicial de acompanhamento do preço muda(preço atual menos o nível de reset = novo ponto de referência).

Talvez não esteja muito claro? )

 
culler:

Quem tem algum tempo livre? )

Ajude a escrever o código. Eu tenho me esforçado muito, não consigo pensar em um esquema de implementação de código.

A idéia é esta:

O preço é calculado e assim que o preço sobe/desce a partir do nível determinado, o pedido é aberto. Mas...

Há algum reset, se o preço se moveu acima do nível de reset, o ponto inicial de acompanhamento do preço muda (preço atual menos o nível de reset = novo ponto de referência).

Talvez não esteja muito claro? )

É bastante claro. Declarar variáveis a nível global para que não se percam a cada tique e comparar com o nível de reset e nível de ordem aberto... Você pode escrevê-los em um arquivo, isto em caso de interrupção do comp e continuação a partir do nível antigo...

Mas!!!! Onde está o ponto em aberto e onde está o ponto de reinicialização? Só posso adivinhar que também está relacionado ao tempo...?

 
alsu:
Um monstruoso offtopic, no entanto. À primeira vista))
Impressionante, porém :)))
 

Como posso adicionar novos dados ao arquivo *.csv?

Não consigo colocá-lo para trabalhar. Aqui está a linha.

int fileHandle=FileOpen("figura.csv",FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_CSV|FILE_SHARE_READ);

Atualiza os dados antigos, não os acrescenta. Talvez eu esteja fazendo algo errado?

 
ULAD:

Como posso adicionar novos dados ao arquivo *.csv?

Não consigo colocá-lo para trabalhar. Aqui está a linha.

int fileHandle=FileOpen("figura.csv" ,FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_CSV|FILE_SHARE_READ);

Atualiza os dados antigos, não os acrescenta. Talvez eu esteja fazendo algo errado?

Você precisa saltar para o final do arquivo antes de escrever novos dados. FileSeek para ajudar.
 
evillive:
você deve ir até o final do arquivo antes de escrever novos dados. FileSeek é um auxílio.

Entendi agora. Obrigado.
 
paladin80:
Não se trata de copiar de outra pessoa, trata-se de copiar de um terminal para outros terminais. Naturalmente, você pode transmitir seu sinal gratuitamente, fazer outra conta no fórum mql5 e se inscrever a partir dele. Mas se você tem uma conta com um corretor que não suporta sinais, tal copiadora é uma coisa boa.

A idéia é muito boa, você já viu aqui tais programas que transfeririam ou copiariam negócios para outros terminais?
 
Existe o indicador MA. E há um indicador HMA semelhante a ele. Como ele pode ser inserido em um EA? Copiar o código completamente? Ou existe uma variante mais curta?
Razão: