[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 842

 
sergeev:

Por que você está surpreso? É a norma hoje em dia.

O que há sem codificadores? :)


"Surpresa" :-) estava no meu sotaque... :-)

 
Roman.:


"Surpresa :-) estava no meu sotaque... :-)


bem, não há surpresa no meu cabeleireiro... e não haverá nenhum codificador em breve. O negócio está em um funk.
 

Respeito aos codificadores :D


 
sergeev:

Bem, a surpresa do meu cabeleireiro não é ... E não haverá um para os codificadores tão cedo. Negócios de uma maneira divertida.


Uma coisa é ser meu cabeleireiro e outra bem diferente é ser meu codificador... :-) Concordar...

Como eles dizem, sinta a diferença: "meu..." e "meu..." :-)

P.S. Embora, por outro lado, se o cliente é são, competente nos termos de referência, paga bem, então você pode "meu" :-)

 
Roman.:


Uma coisa é ser meu cabeleireiro e outra bem diferente é ser meu codificador... :-) Concordar...

Como eles dizem, sinta a diferença: "meu..." e "eu tenho..." :-)

P.S. Embora, por outro lado, se um cliente é são, prepara seu TOR corretamente e paga bem, então você pode ter "meu" :-)


meu às vezes você pode. meu amigo, meu conhecido, minha esposa.

não no sentido de um sistema escravo, ou com quem você fode, mas no sentido de um relacionamento de longo prazo com um certo nível.

 
sergeev:

meu às vezes pode. meu amigo, meu conhecido, minha esposa.

não no sentido de um sistema escravo, ou com quem você fode, mas no sentido de um relacionamento de longo prazo com um certo nível.


Nesse sentido, sim. Acabei de achar o subtexto interessante, nada mais.
 
Roman.:


"Surpresa :-) estava no meu sotaque... :-)

Sim, meu programador pessoal, meu amigo e meu programador com quem trabalhamos há 8 anos no mercado.
 
stace:
Sim, meu programador pessoal, meu amigo e meu programador com quem trabalhamos há oito anos no mercado.

é uma piada...

 
+1
 
BeerGod:

Eu não vou postar, porque mais tarde haverá muitos pedidos de melhorias, e eu o fiz por mim mesmo e o faço em meu tempo livre, mas não há segredos, tudo é insensatamente simples.

É assim que a comercialização deste indicador tem sido feita nos últimos dois anos

Fiz por mim mesmo e estou trabalhando nisso em meu tempo livre.

A bandeja não é salva...

Razão: