[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 735

 
7Konstantin7:

alguns dts já têm mt5 sobre os reais

Até o momento, infelizmente, apenas as cozinhas o têm e as condições não são boas por causa da falta de concorrência.
 
OnGoing:
Até agora, infelizmente, apenas cozinhas e condições não são boas devido à falta de concorrência.

Sim

(Eu fiz...)

 
alexeymosc: Sim, sim, você está certo. O FV (lucro/perda) aumentará. Mas em valores absolutos, o drawdown aumentará. Portanto, se os sistemas forem arriscados separadamente, sua soma se tornará ainda mais arriscada.

Se você montar a carteira na condição de que o volume total seja igual ao volume de um sistema, o saque absoluto diminuirá.

 
GEFEL, OnGoing, pare de discutir CDs/corretores. É proibido na parte pública do fórum.
 
Mathemat:

Se você montar a carteira na condição de que o volume total seja igual ao volume de um sistema, o saque absoluto diminuirá.

O saque não vai diminuir. A probabilidade de obtê-lo irá diminuir.
 
Aqui está um bom peru Tuta.... Gggggg
 
paukas:
O saque não vai diminuir. Será menos provável que isso aconteça.
Deve diminuir, pois durante um drawdown de um sistema, o outro sistema compensará naquele momento.
 
new-rena:
Aqui está um bom peru Tuta.... Gggggg
Isso foi o que eu pensei. Desenhos como um artista livre) E vários bares anteriores ao mesmo tempo, ainda nem sequer viram isso)
 
new-rena:
Aqui está um bom peru Tuta.... Gggggg
É bonito apenas às custas do excesso. Na vida real, os sinais ficarão para trás.
 
khorosh:
É bonito somente às custas do redesenho. Na vida real, os sinais ficarão para trás.
Estou experimentando agora. Procurei o dia todo por algo que não trapaceia. Estou experimentando em modo visual primeiro - estou observando seu comportamento. Este indicador redireciona tudo menos a barra atual. Portanto, isto é normal.
Razão: