[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 531

 
new-rena:
O passo é cara a cara. Eu mesmo estou girando neste momento. O conselheiro é diferente, mas a essência é a mesma. Ggggg

Exatamente, se tudo for calculado corretamente - pelo histórico - o valor máximo de segurança, então calcule a etapa nesta base + multiplicador para a média dos volumes das próximas posições + DEP com reserva para coisas invisíveis - no final você já sabe o que esperar - a partir disto devemos começar a negociar, IMHO.
 
Roman.:

É precisamente quando tudo é calculado corretamente - por histórico - a quantidade máxima de salto, então - cálculo da etapa baseado nele + multiplicador para a média dos volumes das posições subseqüentes + DEP com reserva para o que quer que seja - no final você já sabe o que esperar - esta é a base para licitação, IMHO.
Hoje, insensatamente, até coloca o Conselho sob ataque. Fiz com que descesse um pouco. E então eu percebi que era uma questão de passo. No início a Onyx mostrava 2000% ao ano, mas agora são cerca de 1400. Mesmo que seja uma demonstração, mas dói. Yup. Vamos recuperar o atraso dos erros.
 
OnGoing:
Experimente por interesse) Tentando começar com 100K c.u. Tentei usar 100K com o mesmo lote 0,01. Nunca consegui sair do patrimônio líquido negativo. Devemos buscar a vantagem de entrada no mercado, enquanto a entrada é livre e as apostas são como nos autômatos).
Estas não são as palavras de um menino, mas de um jovem. E as palavras de um marido, não de um menino, serão quando você disser: "Que se lixe este "Forex" com seus "corretores" vigaristas, vou procurar uma vantagem sobre o fundo e os futuros".
Aqui estão algumas informações sobre preços de entrada e comissões: http://finviz.com/store/stock-brokers.ashx

Há também um bom corretor de futuros com a Ninja: http://www.mirusfutures.com/ e futuros de moedas. Ela tem a mais simpática garota russa, Lana, que responderá com inteligência e paciência a qualquer pergunta idiota.

Aqui está um outro antigo banger para informação: http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/246676/page/0/fpart/1/vc/1/nt/3
 
4x-online:
As palavras não são mais as de um menino, mas de um homem jovem. E as palavras de um marido, não de um menino, serão quando você disser: "Foda-se o forex e seus "corretores corruptos", vou procurar uma vantagem em fundos e futuros".
Isso é verdade... Mas a crise é contra a lógica. As obrigações também perderam valor hoje, assim como o dinheiro. A inadimplência está chegando, e até me parece que em uma escala global. Agora é apenas um jogo de azar em todos os lugares. E o corretor... Ele não está sozinho. É difícil para ele fazer coisas ruins em uma enorme pilha de corretores e à sua própria maneira.
 
4x-online:
Estas não são as palavras de um menino, mas de um jovem. E as palavras de não um menino, mas de um marido serão quando você disser: "foda-se este "forex" com seus "corretores" vigaristas, eu vou buscar vantagem no fundo e no futuro".
Aqui estão algumas informações sobre preços de entrada e comissões: http://finviz.com/store/stock-brokers.ashx

Há também um bom corretor de futuros com a Ninja: http://www.mirusfutures.com/ e futuros de moedas. Ela tem a mais simpática garota russa, Lana, que responderá com inteligência e paciência a qualquer pergunta idiota.

Aqui está mais para um antigo banger para informações: http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/246676/page/0/fpart/1/vc/1/nt/3

Mas não pense que de repente eu finalmente tive uma "epifania"). Eu sabia tudo sobre o macaco há muito tempo, apenas levado pela mensagem de Vlad da primeira página do tópico) Mais uma vez eu queria espremer tudo o que fosse possível para fora da média. Não funcionou. Bem, ainda bem que tive o bom senso de parar no tempo, e não continuar me gabando das estatísticas dos outros, quando você sabe que vai perder de qualquer forma).

Eu também não faria uma declaração tão categórica sobre os fundos. Mostre-me as diferenças em relação ao forex, exceto no que diz respeito aos volumes)

 
Roman.:


Na verdade, IMHO, devemos apenas entender que este é um processo NORMAL, em particular até 600 - 800 pips de instrumentos planos à prova de falhas... e devemos estar prontos para ele em QUALQUER momento... Aqui, por exemplo, o TEX, com seus setenta anos no DEP, se ele não ficar grosso com a quantidade de sov (diversificação!!!! :-)))) riscos ou o volume do lote inicial ou multiplicador, então em um dos dispostos aqui sov a 0,01 começar em tal DEP com esses problemas resolvidos (disponibilidade de comunicação com corretor, etc.), então pelo menos a 100 000 - ele já estará "fora de alcance" para a ameixa - beleza! :-) Depois de 100 000 - você tem que procurar lá - talvez mais uma ILANINA para acrescentar... :-) como dois sops - um 50 para cada um - para tirar nos instrumentos planos ... :-)

"... Não quero entrar em queda nenhuma)" - não funciona assim... :-) Como temos escrito e estamos escrevendo no fio da Avalanche que quanto mais vezes (mais iterações (flips)) o mercado vai contra a avalanche, mais forte é a subseqüente UP!!! :-)

P.S. Não se diz em vão que existem muitos TS lucrativos, você só precisa de uma abordagem apropriada deles por parte do gerente e isso é tudo... :-)


Detalhes:
Lucro bruto: 23 405.33 Perda bruta: 8 725.15 Lucro líquido total: 14 680.18
Fator de lucro: 2.68 Pagamento esperado: 60.66
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 893.00 (1.21%) Drawdown relativo: 1.21% (893.00)
Total de negócios: 242 Posições Curtas (ganharam %): 201 (80.60%) Posições Longas (% ganhadas): 41 (75.61%)
Lucro comercial (% do total): 193 (79.75%) Perdas comerciais (% do total): 49 (20.25%)
A maior comércio lucrativo: 632.49 comércio de perdas: -721.68
Média comércio lucrativo: 121.27 comércio de perdas: -178.06
Máximo ($): 26 (2 388.80) perdas consecutivas ($): 3 (-893.00)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 3 126.44 (23) perda consecutiva (contagem): -893.00 (3)
Média vitórias consecutivas: 6 perdas consecutivas: 2
 
TEXXX:
Sim.
Obrigado.
 
new-rena:
Os papéis também perderam valor hoje, assim como o dinheiro.
Se eles o perderam, pegue-o. Uma onda de pessimismo certamente será seguida por uma onda de otimismo. Assim tem sido e assim será.
 
OnGoing:
Mostre-me as diferenças em relação ao forex, além dos volumes)
Você está falando sério?
 
4x-online:
Você está falando sério?
Eu sou.
Razão: