Da teoria à prática - página 1888

 
Renat Akhtyamov:
Ligeiramente

O saque no meio não está de acordo com o sistema. Eu já mostrei uma foto, mas o total era menor lá.

Já mostrei o quadro, ele é menor do que o total, apesar do lote crescente. Tudo está manchado.

 
Evgeniy Kvasov:

O saque no meio não está de acordo com o sistema. Eu já mostrei uma foto, mas o total era menor lá.

Já mostrei o quadro, ele é menor do que o total, apesar do lote crescente. Tudo está manchado.

o risco de martin é paralisante

 
Renat Akhtyamov:

O risco é aleijado pela martin.

Bem em todos os ombros, se você se afogar, o alce ficará aleijado. Você sabe)) E não há martin. Raramente há uma ou duas médias, mais freqüentemente uma posição. O lote é sempre o mesmo. Há estatísticas que mostram que o volume das perdas é comparável ao tamanho dos lucros. Está tudo bem. Eu ainda não estou fazendo nada. ))))

 
Evgeniy Kvasov:

Bem em todos os ombros, se você se afogar, o alce ficará aleijado. Você sabe)) Há estatísticas de alce que são comparáveis em tamanho aos lucros. Tudo isso é bom. Eu ainda não estou fazendo nada. ))))

o reinvestimento do alce é uma espécie de "sem cérebro".

ou o alce é 2x (número de menos por 1 mais) menos lucro, e em dinheiro (desde que você precise de expoente)
 
Renat Akhtyamov:

Reinvestir com alce seria uma tarefa fácil.

Se você cultivar o lote pelo método de trituração, tudo bem. Caso contrário, o equilíbrio começará a se inclinar, é claro. Você tem que seguir um caminho, lentamente. E com o alce, vai funcionar.

 
Evgeniy Kvasov:

Se você cultivar o lote pelo método de trituração, tudo bem. Caso contrário, o equilíbrio começará a se inclinar, é claro. Você tem que seguir um caminho, lentamente. E você vai ficar bem com o alce.

Parece que não consigo encontrar esse método.
 
Renat Akhtyamov:
Não consigo encontrar tal método.

O método da roda dentada. Blow from there ......)))

E a expo aparecerá, mm permanecerá a mesma e o lote irá mais alto. Não vejo o interesse de cortar a pose em mais de 3 partes

 
Evgeniy Kvasov:

O método da roda dentada. Blow from there ......)))

E a expo aparecerá, mm permanecerá a mesma e o lote irá mais alto. Não vejo a utilidade de cortar a posição em mais de 3 partes.

Suponha que o reinvestimento aumente: 10,20,40.

Logicamente, o próximo incremento é de 40, ou seja, até 80

respectivamente, se este último estiver com prejuízo, então: 10, 20, 40, 40-40=0

;)))

 
Renat Akhtyamov:

digamos que ao reinvestir o aumento: 10,20,40. logicamente, o próximo aumento é de 40

de acordo, se o último estiver com prejuízo, então: 10,20,40 ,0

;)))

Não, é claro que não. Eu negocio 6 pares ao mesmo tempo. Começo com +-3000 depo para cada 0,1 lote. Isto é, aos 20000 eu abro 0,7 por par. Para o iene eu posso abrir 0,9 a olho. Sobre ouro 0,5. O custo de um tick é diferente, assim como a volatilidade. Não é exatamente um expoente)))) O principal é que a curva vai aparecer. E não é incomum para todos os pares em uma profissão. E às vezes até mesmo oposto ao dólar.

Lahn... O tempo o dirá.

 
Evgeniy Kvasov:

Não, é claro que não. Eu troco seis pares ao mesmo tempo. E eu estou baseado em +- 3000 depo para cada 0,1 lote. Portanto, com 20.000 eu estou abrindo atualmente 0,7 por par. Para o iene eu posso abrir 0,9 a olho. Sobre ouro 0,5. Não é exatamente um expoente)))) O principal é que a curva vai aparecer. E não é raro que todos os pares negociem. E às vezes até mesmo o oposto do dólar.

Lahn... O tempo o dirá.

Do estado, você tem a libra no lado da venda.

Não há mais nada lá fora.

Razão: