[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 482

 
É melhor apagar o post sobre DTs ou você poderá ser banido.
 
khorosh:

Cada par tem que ser diferente, você tem que optar por ele. Set LotExponent=1,1, Lots=0,03 e TakeProfit=100(cinco dígitos). Otimizar os parâmetros do indicador e do Pipstep no intervalo a partir de 01.11.2011. Escolha um resultado para que o sorteio não seja superior a 500 e descubra a partir de que data o teste funciona sem um sorteio.

O labirinto escreve 2012.01.03 10:19:41 Foram feitos 1 passes durante a otimização, 1 resultado foi descartado como insignificante
Eu não tinha otimizado antes...
 
khorosh:

apagado)
 
Você já definiu as faixas de parâmetros e o passo?
 
khorosh:
Você já definiu as faixas de parâmetros e o passo?
aaaa tem-no funcionando) diz que esperar 4 horas colocar um pitch de 100 em todos os lugares é normal? bem para os parâmetros que escrevi...)
 
De qual CD são suas citações?
 
khorosh:
De qual CD são suas citações?
Eu lhe disse que não há citações dtz apenas metaqvot, elas podem ser baixadas essencialmente por você mesmo)
 
Agora são 6 horas e veremos o que ele anda fazendo).
 
7Konstantin7:
Eu lhe disse que não há citações de dts, mas sim de methaqvot, que podem ser baixadas essencialmente por você mesmo)
Os Alpari's são os mesmos que os methaquot's. Eu não quero instalar o terminal methaquot.
 
khorosh:
Não tenho a menor idéia do que fazer com eles. Não quero instalar o terminal methaquot.

Vou esperar enquanto vejo o filme... A propósito, meu terminal não é methaquot, mas as citações são carregadas de qualquer terminal dtz do local de methaquot) especialmente um terminal separado para testes de não poluir os trabalhadores...

Razão: