[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 364

 

Aqui está um exemplo hoje, embora pequeno, mas para a eurofundação ela já está em movimento - 70 pips.

No momento tenho apenas três barras abertas por 0,01. O saque de tal pacote é ridículo)

E a TP está muito perto, em 15 pontos.

 

Shhh... O que são esses gritos?

Não afugente o bichano assado. Sneak up quietamente e.... partir seu pescoço e ir direto para o caldeirão.

Shh... Por que toda esta gritaria?

:)

 

OnGoing, obrigado pelo assessor. E o elmucon também agradece. Eu o testei. Eu também queria usar meu Selator, mas ele falhou em minhas citações da Dukas. Continuarei processando.

A propósito, consultores especializados interessantes estão disponíveis no fórum mt5.com mas as pessoas lá também não sabem como combater a tendência sem parar ))

 
joo:

Shhh... O que são esses gritos?

Não afugente o bichano assado. Sneak up quietamente e.... partir seu pescoço e ir direto para o caldeirão.

Shh... Por que toda esta gritaria?

:)

O pássaro de fogo já foi pego, mas não vamos fazer sopa com ele, que o nobre pássaro seja para o prazer de seus olhos)
 
chuvee:

OnGoing, obrigado pelo assessor. E o elmucon também agradece. Eu o testei. Eu também queria usar meu Selator, mas ele falhou em minhas citações da Dukas. Continuarei processando.

A propósito, consultores especializados interessantes estão disponíveis no fórum mt5.com mas as pessoas lá também não sabem como combater a tendência sem parar ))

Eu gostaria de saber o que mais pode ser acrescentado a Osma para ser bom e útil)
 
OnGoing:
Jogue suas melhores idéias, o que mais pode ser aparafusado a Osma bom e útil).


Eu já tinha uma idéia antes de criar a JOO coruja no indicador Osma e fazer a média em sua base... Eu ainda não posso (em uma nova rodada - apenas com médias de leituras indicadoras) começar a implementá-la em código... :-)

Se você quiser usar uma simples rede de arrasto em BAND - você não precisa - copiar condições para entrar no mercado como na revista - você pode excluir algo, por exemplo, os mesmos pingentes - entrar por mercado, em uma ruptura fractal - você pode removê-los por completo... Se não sei, tentarei preenchê-la com uma posição de Venda, mas se não sei, tentarei abri-la com uma posição de Venda... Se sim, o farei neste fim de semana, sem tempo agora, ocupado no trabalho.

p. 73 log - ver trailer - não se agarra, embora cortado em 2,5 Mg rarom e zipado cada uma das 2 partes, + ele mesmo coruja - ver trailer.

Arquivos anexados:
 
OnGoing:
Gostaria de saber o que mais pode ser acrescentado a Osma para torná-la boa e útil).

Osma está negociando lindamente quando os negócios estão em vantagem. Talvez quando houver um pequeno recuo - para fechar pelo menos parte das posições? Se não verificarmos como o comércio está indo por muito tempo, podemos perder dinheiro. Eu quero um robô que considere todos os casos possíveis.

Não há limite para a perfeição.

 
Roman.:


Já havia uma idéia minha - mesmo antes da criação da coruja JOO sobre o indicador osm e a média com base nele ... Eu ainda não posso (em uma nova rodada - apenas com a média das leituras indicadoras) começar a implementá-la no código... :-)

Se você quiser usar uma simples rede de arrasto em BAND - você não precisa - copiar condições para entrar no mercado como na revista - você pode excluir algo, por exemplo, os mesmos pingentes - entrar por mercado, em uma ruptura fractal - você pode removê-los por completo... Se não sei, tentarei preenchê-la com uma posição de Venda, mas se não sei, tentarei abri-la com uma posição de Venda... Se sim, eu o farei no fim de semana, sem tempo agora, ocupado no trabalho.

p. 73 log - ver trailer - não se agarra, embora cortado em 2,5 Meg rarom e zipado cada uma das 2 partes, + eu mesma coruja - ver trailer.

Sim, obrigado, vamos dar uma olhada em nosso lazer.
 
OnGoing:
corrigido o passo, testar a próxima versão, ver como ele se comporta)
Entendi) e as ordens que ele vai receber acabei de retirar essa... 2 bóias restantes)
 
OnGoing:

Não funciona?)