[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 77

 
drknn:

E não se confunda com zeros nos números - crie um roteiro que cicla através das velas D1 deste instrumento comercial e calcula a diferença média entre os altos/baixos destas velas durante um período de trezentos dias. Talvez, o instrumento se mova tão bem que o spread = 100 e o stop = 200 não são nada demais. E ao mesmo tempo, vamos mostrar à fenda quantos pontos (mínimo) esta ferramenta comercial faz por 1 carrapato. Talvez, ele se movimenta de 50 a 100 pontos por tick e não pode se mover menos.
Nossa! .... Vladimir, obrigado pela dica...... Aqui está um piscar de olhos......(((( De fato, em um tick a passagem é de 50 pips. Mas estes são pontos condicionais ? Por exemplo, se o índice do dólar mostra 77, 925 e GBPUSD = 1,6048, o par passa 1 ponto em um tick e o índice passa 50 ?
 
volshebnik:
Merda! .... Vladimir, obrigado pelo incentivo...... Aqui está um slip......(((( De fato, em um tick o passe é de 50 pips. Mas estes são pontos condicionais ? Por exemplo, se o índice do dólar mostra 77, 925 e GBPUSD = 1,6048, o par passa 1 ponto em um tick e o índice passa 50 ?

Sim, 50. Qual é o problema aqui? Você verá muitas outras maravilhas no Forex :)
 

Decidi escalpar aqui :D em uma demonstração, é claro, para começar.

tenho um problema: fecho negócios rapidamente quando estou no vermelho, quando estou em excesso espero pelo crescimento, mas quase nunca está lá e recebo um recuo, então recebo um pequeno lucro.

eu recebo muitas pequenas perdas e algumas pequenas vantagens pela mesma quantia de dinheiro :D

o que fazer?)

 
eddy:


o que fazer?)

provavelmente encurte seus dedos ;) mas, falando sério, a questão é retórica e não pertence a este fio. ao menos comece a fazer a mesma coisa de acordo com certas regras
 



Por favor, diga-me em que unidades esta função OrderSwap() retorna.
 
valenok2003:

Em dinheiro, é claro. https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSwap
 

Lá, https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSwap infelizmente não declara isso explicitamente em dinheiro.

Estou correto ao assumir que a troca se acumula e aumenta a cada dia que passa?

 
Roman.:

há ali uma verdadeira estranheza. Estou pedrado como um papagaio neste momento. Descansando.
O teste TF = 30 minutos também não correu bem. Três testes realizados em mais lucro, no quarto - perda, apesar da pré-optimização antes de cada teste. Foi otimizado ao longo de um período de 8 dias. Testado também para o mesmo.
 
valenok2003:

Lá, https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSwap infelizmente não declara isso explicitamente em dinheiro.

Estou correto ao assumir que a troca se acumula e aumenta a cada dia que passa?


Isto decorre da própria definição do termo "Swap". Swap é o pagamento por mover uma posição ao longo do dia. Você está correto - há um pagamento de troca para cada rolagem. E a troca nem sempre é paga pelo comerciante ao corretor. Há instrumentos onde as corretoras pagam swap ao comerciante. Consulte as tabelas de troca da sua corretora.
 
Obrigado! Se o CD pagar, o valor voltará com um menos ou vice versa?