[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 361

 
OnGoing:
Agora a compra foi validada. É um milagre...
e eu não tenho nenhum(
 
OnGoing:
...Milagres...

Talvez esta seja a intriga do Consórcio Mundial de Bancos, que com tal execução parcial de ordens, pega uma chave deste TS-ka no osma para drenar os DEPs, ainda que de demonstração... :-)
 
Sentei-me novamente e não o abri de forma alguma) Vou continuar a cavar o problema
 
Roman.:

Talvez sejam as maquinações do Consórcio Mundial de Bancos, que por tal execução parcial de ordens, pega uma chave deste TS-ka no osma para drenar os DEPs, ainda que de demonstração... :-)
Inútil, então teremos que proibir locs e osma em todos os computadores do mundo)
 
RVD:
Acho que não abriu de jeito nenhum) Vou cavar qual é o problema

Eu tenho o oposto, fui negociar no modo normal) Bem, eu vou entender devagar (em paralelo com o trabalho), talvez verificar as condições de entrada em uma função separada, talvez por causa deste capricho.

Embora eu ainda não possa entender como o registro do terminal pode conter as informações de que a venda foi aberta com sucesso, mas a venda em si não está lá)

 
OnGoing:

Eu tenho o oposto, fui negociar no modo normal) Bem, eu vou lidar com isso lentamente (em paralelo com o trabalho), talvez verificar as condições de entrada em uma função separada, talvez por causa desse capricho.

Embora eu ainda não possa entender como o diário de bordo do terminal pode conter as informações de que a venda foi aberta com sucesso sem a presença da venda)

Sim estranho) provavelmente temem que eles lá)
 
OnGoing:

...

Embora, ainda não faça sentido em minha mente, como poderia haver um registro no registro terminal de que a venda é aberta com sucesso, mas não há venda)


Isso mesmo, isso mesmo... :-) é disso que eu estou falando... :-)

É claro que devemos olhar para o código.

 
Roman.:


Isso mesmo, isso mesmo... :-) é disso que eu estou falando... :-)

Você tem que observar o código, é claro.


Eu pessoalmente uso sempre o cheque de abertura real, não confiando no valor devolvido

//+-------
//+------------------------------------------------------------------+
//|   valenok2003@mail.ru                                05.07.2011
//+------------------------------------------------------------------+
//| check_open_order() ПРОВЕРКА реального открытия рыночного ордера по тикету
//| Требует:
//| - тикет ордера 
//| Возвращает тикет открытого ордера или -1
//+------------------------------------------------------------------+
int check_open_order(int _Ticket)
{  string _Function = "check_open_order(): ";
//--------
   if(_Ticket > 0)
   {  OrderSelect(_Ticket,SELECT_BY_TICKET);             
      if(OrderType() <= 1)
      {  output_mov_string(order_type_in_txt(OrderType())+ " успешно открыт!", Clr_Report);
         output_sound(Name_Sound_Open);
      }
      else _Ticket = -1;
   }
//--------
   return(_Ticket);
}
//+-------------------------------------------------------------------
//+-------
 
valenok2003:


Eu pessoalmente uso sempre um cheque de abertura real, não confiando no valor devolvido

Dak não mudou o procedimento padrão, apenas acrescentou condição adicional na entrada)

Mas talvez porque já o tenha colocado em um bloco com a OrderSend, vou tentar mais cedo.

 
valenok2003:


Eu pessoalmente uso sempre um cheque de abertura real, não confiando no valor devolvido

Ótimo. Mas como você verifica o fechamento?
Razão: