SQLite em MQL5: novas características e testes de desempenho - página 3

 
Existem planos para suportar um servidor SQL regular? Ele tem mais características.
 
Outra pergunta. É possível transferir uma base previamente salva para a RAM para uma operação rápida. Eu não consegui encontrar uma função.
 
Реter Konow:
Outra pergunta. É possível transferir uma base previamente salva para a RAM para uma operação rápida. Eu não consegui encontrar uma função.
A julgar pela assinatura da função de criação do banco de dados, ela replica a função de arquivo, e por esta lógica, a mesma função que cria uma nova abre o banco de dados salvo. Então, se você passar a bandeira de criação da base para ela na RAM, ela moverá o banco de dados salvo para lá?
 
A questão "como editar uma base salva" permanece em aberto. Seria bom ter um exemplo.
 
Pelo que entendo, existe uma linguagem especial para trabalhar com tal banco de dados. Ao menos me dê uma lista de palavras-chave com breves comentários. Ou está baseado no princípio "pegar e largar"?) Nem todos têm experiência com isso.
 
Реter Konow:
Pelo que entendo, existe uma linguagem especial para trabalhar com tal banco de dados. Ao menos me dê uma lista de palavras-chave com breves comentários. Ou está baseado no princípio "pegar e largar"?) Nem todos têm experiência com isso.

https://sqlite.org/lang.html

 
Maxim Dmitrievsky:

A propósito... recentemente notou que o laptop está ficando mais lento. Limpei a unidade, decidi verificar como o ssd se sente, pois é uma peça de hardware brilhante que eu não estudei muito. Verificado, mostrou 68% de vida restante, o laptop tem pouco mais de 2 anos de idade. Isso é engraçado.

Mas até onde eu me lembro, o parafuso no fuso poderia ter morrido após 2 anos em silêncio.

A unidade do sistema, todos os arquivos appdata/roaming para MT5 estão no outro, ainda não checaram esse.

A questão é discutível. Tenho 3 acionamentos funcionando desde 2012. )))

 
Isso é legal. Obrigado. Portanto, uma língua inteira para aprender. Então pratique por um mês e vá em frente! Mas, se você realmente tem que fazê-lo, por que não? ))
 
Реter Konow:
Legal. Oops. Portanto, um idioma inteiro tem que ser aprendido. Então pratique por um mês e vá! Mas, se você realmente tem que fazê-lo, por que não? ))

A linguagem SQL é muito extensa para a MQ incluir na documentação. Mas, para fins pessoais simples, as construções básicas se instalarão com rapidez suficiente.

Deve-se entender que não se trata de uma linguagem de programação, mas de uma linguagem de consulta.

 
Edgar Akhmadeev:

A linguagem SQL é muito extensa para a MQ incluir na documentação. Mas, para fins pessoais simples, as construções básicas se instalarão com rapidez suficiente.

Deve-se entender que não se trata de uma linguagem de programação, mas de uma linguagem de consulta.

Obrigado, isso agora faz sentido.