[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 299

 
Roman.:


:-) Em geral. Inicialmente, a interpretação básica deste indicador é para uma avaria, ou seja, para abrir uma ordem na direção de uma COROA da linha - aqui está um vídeo do dia do clube (há três partes) sobre a interpretação deste indicador.

UM CAMARADA MUITO CONHECEDOR EXPLICA SUA INTERPRETAÇÃO DA MESMA!!!!!! :-)


pesquisou :)
 
vladds:

examinados :)

essa é a primeira parte - há uma segunda e uma terceira... :-)
 

Aqui está a seqüência... :-) Já depois dessas 3 partes - das mais recentes...

 

Com o conjunto entendi os parâmetros do Vlad Lote inicial em todos os testes 0,10 para o ano todo... O parâmetro de tempo atual é 0 em todos os lugares

Com as configurações padrão

Eu não sei de onde vem toda a história)

 
O interessante é a interpretação DIREITA deste indicador, começando pelo básico e, eventualmente, como interpretar e comercializar sobre ele...
 
7Konstantin7:

Com o conjunto que coloquei como entendi os parâmetros do Vlad Lote inicial em todos os testes 0,10 para o ano todo... O parâmetro de tempo atual é 0 em todos os lugares

Com as configurações padrão

Eu não sei de onde vem toda a história)


Proopti desde o início do ano até outubro, incluindo o cronograma. Durante os últimos 2 meses - olhe para o futuro - teste e os resultados!!! :-)

E veja a mais recente série de interpretações do BULLENGER FLOWS!!! :-)

 
Roman.:


Proopti, incluindo o prazo...

E veja o último episódio da interpretação do BOLLENGER!!! :-)

Eu nunca otimizei antes) não faz sentido negociar com otimização o tempo todo, a coruja deve ser sem indicadores ou o princípio de seu funcionamento não deve ser com otimizações, eu acho)

Bunds é interessante, é claro, mas é como um filme...) Basta pensar se uma corretora ensina como negociar...)

 
7Konstantin7:

Eu nunca otimizei antes) não faz sentido negociar com otimização o tempo todo, a coruja tem que ser sem indicadores ou seu princípio não deve ser otimizado, eu acho que sim)

pacotes é interessante, mas é como um filme...) Basta pensar se uma empresa de corretagem ensina como negociar...)


Desde o início do ano até outubro - otimização, de outubro até agora - para frente... :-)

Você não deveria fazer isso... Os pontos de vista temáticos são confiáveis, veja meus links no 7º post desta página. Especialmente os dois últimos livros são educativos... Para o último aqui, escrevemos uma função de cálculo de lotes de acordo com R. Vince.

 
7Konstantin7:

(É interessante sobre gangues, é claro, mas não é mais do que um filme...)


a interpretação está na segunda parte...
 
OK, nós realmente precisamos descansar por 2 dias sem dormir não é bom! :)
Razão: