[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 593

 
margin.call: Eu adoraria escrever em meu perfil quem eu sou, o motor do fórum não me deixa.
Coloque uma barra no final do caminho do seu perfil e você pode fazer o que quiser. Você criou o apelido "não muito bem". Você está aqui há muito tempo e não sabe disso...
 
7Konstantin7:

É melhor pensar onde obter as informações

para rastrear as posições dos grandes jogadores (bancos, fundos, etc.), quer seja um handicap ou um fundo, o principal é a informação...

Gostaria de tê-lo exibido em mt4, então você pode escalpar o quanto quiser ...

não sei onde fazer isso?


Aqui está um artigo sobre o assunto, mas não há nenhum escalpe sobre esta informação do artigo... :-) negociação a médio prazo - a partir de uma semana ou mais posições são mantidas no mercado.
 
nikelodeon:


As posições dos grandes jogadores não existem. Esqueça. os grandes jogadores já os estão libertando :)))))

Experimente Clusterdelt. Estas são informações sobre volumes. Lá você pode ver claramente quem é mais forte.... Mesmo que sejamos poucos :)))) Ainda somos mais fortes... :))))))) Porque somos tubarões. )))) Vou desatar a rir, porra. ))))))

:D

não é possível rastrear um conjunto de posições, por exemplo, em estoques, mas agora elas são tomadas em pequenos volumes, é difícil rastreá-las

cluster delta graças ao google já encontrou o que um monstro)

 
Roman.:

Aqui está um artigo sobre o assunto, mas não há nenhum escalpe sobre esta informação do artigo... :-) negociação a médio prazo - a partir de uma semana ou mais posições são mantidas no mercado.
Sim, leia-o já :)
 
Roman.:

Informações privilegiadas (leia tudo) especificamente para os aldeões... :-)

Há um bom ditado: "Um porco encontrará sujeira por toda parte"... - trata-se de escolher uma empresa de gestão...

Quando eu negociava em uma conta micro com volume máximo de até 5 lotes - eu tinha dois batedores de propósito - um era uma demonstração e negociações duplicadas - tudo era um em um, mas as negociações eram feitas com assessor com controle de formação de novos bares em M5 - sem problemas de execução de ordens, tudo era 'quase' um em um... Sim, houve solicitações e erros de execução, mas é para isso que são feitas as corujas... O mesmo número de tentativas de abrir ordens, o mesmo controle de todos os níveis de ordem de acordo com os requisitos e limitações, o mesmo tratamento de erros... O mesmo controle de conexão com um corretor (quem decide como)... e quem não decide nada... :-) a mesma questão de escolher as variantes VPS... etc. - sim, há muitas questões, elas também precisam ser resolvidas, além da escolha do escritório apropriado para o comércio. E estes são, IMHO, PROCESSOS NORMAIS. Não vou provar nada a ninguém aqui, etc., mas também, IMHO - a direção do motor - testador, demo, real ... Não há outra maneira. Todos IMHO.

Tudo está claro. Eu já vi isso antes. De qualquer forma, obrigado.

Foi exatamente o que eu fiz, para levar em conta todo tipo de bobagem sobre o material destes links:


Relatório de teste de estratégia
GRAAL_DEMO
EGlobal-Demo (Build 409)

SímboloEURCAD (Euro vs Dólar Canadense)
Período4 Hora (H4) 2008.01.02 08:00 - 2008.12.24 16:00 (2008.01.01 - 2008.12.26)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Bares na história2534Carrapatos modelados5149578Qualidade de modelagem90.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial500000.00



Lucro líquido53006.26Lucro total172326.86Perda total-119320.60
Rentabilidade1.44Pagamento previsto51.97

Desembolso absoluto83744.56Máximo de drawdown114193.65 (21.53%)Drawdown relativo21.53% (114193.65)

Total de negócios1020Posições curtas (% ganho)391 (13.55%)Posições longas (% ganho)629 (31.16%)

Ofícios rentáveis (% de todos)249 (24.41%)Perdas comerciais (% do total)771 (75.59%)
A maiorcomércio lucrativo15530.70transação perdida-5707.04
Médianegócio lucrativo692.08acordo que dá prejuízo-154.76
Máximoganhos contínuos (lucro)8 (31306.52)Perdas contínuas (perda)227 (-20225.35)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)31306.52 (8)Perda contínua (número de perdas)-31369.86 (50)
Médiaprêmios contínuos2perda contínua7
 
Roman.:

Aqui está um artigo sobre o assunto, mas não há nenhum escalpe sobre esta informação do artigo... :-) negociação a médio prazo - a partir de uma semana ou mais posições são mantidas no mercado.

++++++++++

Obrigado pelo link. Estou farto e cansado de MA. Não se encontra o ponto de inversão de tendência de forma alguma.

 
Roman.:
Esta é uma conta de demonstração. Todos os relatórios com EAs e set-files são afixados nos reboques dos meus postos nesta página da filial.
Romano. E há estatísticas detalhadas sobre eu e libra a partir do 2Zip são os resultados totais de 3 EAs - "Duas corujas - em duas pastas de trailer - primeira pasta - corujas e ajustes em eurobucks e libras em M1, a partir da segunda pasta - corujas e ajustes em libras em M5" ?
 
khorosh:
Romano. E há uma estatística detalhada sobre EUR e GBP de 2Zip - estes são os resultados totais de 3 EAs - "Duas corujas - em duas pastas trailer - primeira pasta - corujas e configurações sobre eurobucks e poundbucks sobre M1, da segunda pasta - corujas e configurações sobre poundbucks sobre M5" ?


Sim - resumo - este é um relatório detalhado de um relato demonstrativo do trabalho das três corujas. Os dois primeiros são de você. A terceira é de Andrei. E sobre o testador - suas corujas do ano com 100.000 - derrama-se... :-)

É por isso que escrevi que, se o dep vai mais de 300.000 - 500.000 rbl, já estará fora do alcance da ameixa, ou seja, o caminho para o COSMOS através de uma lakh estará livre. :-)

 
new-rena:

++++++++++

Obrigado pelo link. Estou farto e cansado de MA. Não consigo encontrar o ponto de inversão da tendência.


Eu mesmo estou lidando com esta questão, as corujas estão em desenvolvimento. Estou cortando todas as posições de mercado quando o contexto muda (a palavra da moda neste fórum :-)), ou seja, quando puramente sobre os fundamentos que os indutores mostram sobre uma possível mudança de tendência, sem ligar nenhum outro tipo de análise aos critérios de fechamento de posições. Se você quiser saber mais sobre este assunto, verifique o tópico do fórum, os indicadores corretos devem ser baixados do primeiro post desta página para investigação. Há também algumas informações desta página do fórum, inclusive do próprio Larry Williams em seu livro, em meus links e posts... :-)

Como aperitivo - fotos engraçadas (o laço, IMHO, não é ruim) - comerciando sem parar na base pura sobre os materiais do artigo em meus postos no final deste e da próxima página do fio "Desenho..." :-)

 
Mathemat:
Coloque uma barra no final do caminho do seu perfil e você pode fazer qualquer coisa. Você criou um apelido "não muito correto". Você está aqui há muito tempo e não sabe disso...
Estou bem ciente disso, Alexei. Mas eu pensava que só tinha problemas de acesso, mas afinal eu não podia mudar nenhuma informação. Eu não podia saber disso, é claro.
Razão: